Blog Bem Panvel

Produtos Cetaphil: Tenha um envelhecimento saudável da pele

Por 
 | 
24/05/2023
5 min. de leitura

O envelhecimento da pele é uma das etapas da vida mais naturais que existem. E é comum que as pessoas procuram por formas, que ajudam a tornar o processo saudável. Por isso, o conceito de pró-aging está se tornando bastante popular no mercado. E é comum as pessoas procurarem por formas que ajudem a tornar o processo saudável.

Há uma variedade de opções, nas quais auxiliam diversas mulheres a manter o cuidado certo com a pele do rosto. Entre as opções, os séruns são os queridinhos, principalmente os da marca Cetaphil.  

Ficou interessado em conhecer mais sobre os principais cuidados? Então, continue acompanhando um conteúdo completo preparado pela Panvel para você! Confira! 

Você pode ler também: Rotina de beleza para a pele oleosa: conheça os produtos Dermativ 

Conceito pró-aging: cuidado com a pele 

Este conceito está cada vez mais popular na indústria da beleza, isso porque, ele trabalha na aceitação do envelhecimento da pele. Ou seja, ele é pró-envelhecimento. 

Há uma variedade de produtos com essa finalidade, os quais auxiliam homens e mulheres a manter o cuidado certo com a pele, especialmente a do rosto. Cada vez mais popular na indústria da beleza, o movimento propõe a aceitação dos efeitos do passar do tempo na pele de forma saudável.

E dentro conceito consiste em proporcionar a maior valorização da beleza natural, mesmo com a chegada da idade, garantindo um envelhecimento saudável e positivo da pele. Alinhada com o conceito 'pró-aging', que defende o rejuvenescimento saudável e consciente, as novidades de Cetaphil Healthy Renew são voltadas para a beleza e a saúde do cuidado facial.

Cetaphil já possui uma variedade de produtos para cuidados com a pele, como séruns, cremes, loções hidratantes e muitos outros.

Produtos que ajudam no envelhecimento saudável da pele 

Antes de conhecer os produtos, é importante ressaltar que é necessário o acompanhamento de um profissional especializado no assunto.  

Dessa forma, além de garantir o envelhecimento saudável, você evita qualquer contratempo durante todo o processo de cuidados. Até porque, nossa pele pode ser sensível, o que requer uma atenção especial.

Existem diversas marcas que oferecem produtos indicados para esses cuidados, entre elas, está a Cetaphil. Ela oferece linhas com itens desenvolvidos para amenizar os sinais da velhice.  

Todos os produtos da marca são desenvolvidos com dermatologistas e fabricados com qualidade e de forma segura. Com ajuda deles, você garante o cuidado ideal para o seu tipo de pele.

  • Séruns; 
  • Protetores solares; 
  • Hidratantes corporais; 
  • Hidratantes faciais; 
  • Sabonete Líquido; 
  • Sabonete em espuma; 
  • Gel;
  • Lições hidratantes; 
  • Entre outros. 

Os produtos são direcionados para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

Além disso, é importante ressaltar que a marca está sempre trazendo inovação à indústria de cosméticos. Entre elas, podemos destacar o lançamento da Linha Healthy Renew, que oferece 4 produtos de qualidade para uma rotina de cuidados pró-aging.

Lançamento da Linha Healthy Renew 

A linha foi desenvolvida com objetivo abraçar o movimento pró-aging, que busca promover uma rotina de cuidados da pele de forma eficiente. Isso porque, seus produtos utilizam Ingredientes poderosos, como os Peptídeos Purificados.

Entre as opções de produto, a linha traz as seguintes opções:  

  • Sérum facial; 
  • Sérum olhos; 
  • Creme Noturno; 
  • Solução micelar. 

Com isso, ao adquirir os produtos, você consegue garantir uma rotina de skincare completa, promovendo a limpeza profunda, aparência saudável, redução de rugas na região dos olhos e uma pele mais iluminada.   

Além disso, vale lembrar que a marca também possui outros tipos de Séruns que podem fazer parte da sua rotina de skincare. Na Panvel, é possível encontrar uma variedade, entre as opções, estão:- Sérum Facial Cetaphil Healthy Renew- Sérum para Olhos Cetaphil Healthy Renew- Sérum Facial Cetaphil Optimal Hydration- Sérum Corporal Spray Cetaphil Optimal Hydration.

São diferentes produtos que vão ajudar você a manter sua pele protegida e saudável durante o dia a dia. Lembre-se, Cetaphil compromete-se há mais de 75 anos com o avanço da ciência da pele para oferecer as melhores soluções de cuidados com a pele sensível. 

Dicas para um envelhecimento saudável da pele 

O envelhecimento da pele é super normal para qualquer pessoa, seja homem ou mulher. Esse é o processo natural de quando a idade está chegando, no qual qualquer ser humano irá passar. 

No entanto, saiba que existem algumas formas de garantir um envelhecimento saudável da sua pele. Confira abaixo as principais dicas!  

  • Use protetor solar no rosto e pescoço; 
  • Mantenha a limpeza diária do seu rosto; 
  • Evite exagerar na esfoliação; 
  • Crie uma rotina de cuidados com a pele; 
  • Evite muita exposição ao sol com altas radiações; 
  • Mantenha uma alimentação saudável; 
  • Use cosméticos adequados. 

Atenção! Lembre-se sempre de consultar um dermatologista, para receber as orientações necessárias durante o tratamento.  

Quem é a Cetaphil? 

Cetaphil é uma marca que, há 75 anos, combina inovação com ciência no desenvolvimento de produtos de limpeza, hidratação e proteção solar para a pele do rosto e do corpo. Suas formulações eficazes e seguras fizeram com que a marca seja uma das mais indicadas por dermatologistas em todo o mundo, especialmente para cuidar da pele sensível. As linhas de produtos para uma rotina de skincare completa contam com sabonetes, loções, séruns, hidratantes e protetores solares que proporcionam uma pele mais saudável, bonita e protegida.

Galderma 

A Galderma é a empresa líder na categoria exclusivamente dedicada à dermatologia, presente em aproximadamente 90 países. Fornecemos um portfólio inovador e baseado na ciência de marcas e serviços premium que abrangem todo o espectro do mercado de dermatologia em rápido crescimento, por meio de Estética Injetável, Dermocosméticos e Dermatologia Terapêutica. Desde nossa fundação em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano – a pele – atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.cetaphil.com.br.

Onde comprar produtos de cuidado com a pele? 

Na Panvel, você encontra uma variedade de produtos da marca, desde hidratantes, protetores solares, sabonetes, séruns e muitos outros. São opções que cabem no seu bolso, no qual garantem o resultado profissional em seu rosto. 

Por isso, não perca a oportunidade de adquirir o seu produto e garantir os cuidados que a sua ele merece. Clique aqui e veja como é fácil comprá-los! 

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu