Blog Bem Panvel

Linha Dermativ: alta performance, transparência e preços acessíveis

Por 
 | 
05/03/2021
4 min. de leitura

Quem aqui é da turma que vive de olho nas novidades para deixar o rosto ainda mais lindo? Se você também está nesse time, temos certeza de que anda namorando algum dermocosmético para turbinar sua rotina de skincare. Os produtinhos com ativos farmacológicos agem nas camadas mais profundas, melhorando a pele de dentro para fora.

A boa notícia é que cuidar do rosto com esses produtos-desejo ficou mais acessível com a Linha Dermativ, a nova linha de cuidados faciais da Panvel que combina alta performance, transparência e preços que cabem no bolso.

São oito séruns, dois tônicos, um óleo e um sabonete com fórmulas eficientes: poucos ingredientes, em alta concentração, para oferecer resultados anti-idade altamente eficazes. Redução de poros, rugas, olheiras, bolsas e linhas de expressão estão entre alguns dos benefícios dos produtos da linha Dermativ. É só procurar aquele feito sob medida para o que seu rosto está precisando - e sair bem linda por aí.

Linha Dermativ. Produtos

Descubra qual o mais indicado para a sua pele, use e recomende para família, amigas e amigos. Afinal, todos podemos ter uma pele bonita.

Então, vamos conhecer cada um deles?

Óleo 100% Rosa Mosqueta

Ação antienvelhecimento e melhorias na textura e irregularidades da pele: esse combo de benefícios vai deixar seu rosto ainda mais lindo e está disponível no produtinho recém-chegado às prateleiras da Panvel. É o Óleo 100% Rosa Mosqueta, uma substância natural, rica em vitaminas e ácidos graxos, proporcionando hidratação, renovação e regeneração celular. Além de tudo, pode ser aplicado tanto na face quanto no corpo.

Sabonete Facial Esqualano 1%

Toda rotina de skincare começa por um passo básico: a limpeza. O Sabonete Facial Esqualano 1% chegou para deixar essa parte ainda mais eficiente, regenerando a barreira cutânea e diminuindo a aspereza em todos os tipos de pele. O segredo aqui é o esqualano, substância derivada da cana de açúcar que é conhecida como um hidratante biológico devido à alta capacidade de ser absorvida pela pele. Use pela manhã e à noite.

Sérum Bakuchiol

Sua pele precisa melhorar a textura, mas ao mesmo tempo é sensível e não pode com produtos muito agressivos? Agora você não tem mais problemas, pois o Sérum Bakuchiol melhora a textura, ajuda na flacidez e firmeza e pode ser usado por todos os tipos de pele, incluindo as peles sensíveis.

Sérum Ácido Mandélico 10% + Ácido Hialurônico

À procura de um produtinho para disfarçar poros dilatados, imperfeições e manchinhas causadas por espinhas? Além de tratar tudo isso, o Sérum Ácido Mandélico 10% + Ácido Hialurônico também hidrata o rosto sem deixá-lo oleoso. Perfeito para peles mistas a oleosas.

Sérum Niacinamida 10% + Zinco 1%

Quem tem a pele mista ou oleosa sabe que o surgimento de espinhas tende a ser mais frequente. É o seu caso? Vamos apresentar um aliado: o Sérum Niacinamida 10% + Zinco 1% controla a oleosidade, deixa os poros menos aparentes e tem efeito clareador e uniformizador. Bora experimentar?

Sérum Alpha Arbutin 2% + Ácido Hialurônico

Se a sua pele é normal, seca ou com hiperpigmentação, vai dar crush com o Sérum Alpha Arbutin 2% + Ácido Hialurônico. Ele clareia, preenche rugas e linhas de expressão e hidrata profundamente e por mais tempo. Além disso, tem um dos efeitos mais buscados pelas adeptas da rotina de skincare: o rejuvenescedor.

Sérum Booster Anti-idade

O propósito do seu skincare é dar início aos cuidados anti-idade e melhorar a aparência e qualidade da pele? Experimente incluir o Sérum Booster Anti-idade na sua rotina. Indicado para todos os tipos de pele, ele preenche rugas e linhas de expressão, tem efeito lifting e proporciona firmeza. Seu rosto agradece!

Sérum Resveratrol 0,5% + Ácido Ferúlico 3,0%

Anota a dica para prevenir o envelhecimento: o Sérum Resveratrol 0,5% + Ácido Ferúlico 3,0% rejuvenesce, hidrata por mais tempo e tem efeito clareador e preenchedor de rugas e linhas de expressão. Dá até para espalhar por aí, afinal, esse produtinho pode ser usado por todos os tipos de pele!

Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5

Se o objetivo é prevenir e hidratar, o Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5 cumpre essa função para todos os tipos de pele. Seu uso deixa a pele hidratada por mais tempo, além de uniformizar a textura e preencher rugas e linhas de expressão. O resultado? Pele firme, com brilho e luminosidade. Quem não quer?

Sérum Cafeína 5%

As olheiras estão te causando desconforto? As propriedades da cafeína ajudam a diminuí-las, assim como o inchaço e as bolsas. Experimente a ação hidratante e antioxidante do Sérum Cafeína 5% na região dos olhos. Indicadíssimo para quem busca clarear as olheiras, reduzir aquelas bolsinhas embaixo dos olhos e amenizar rugas e linhas de expressão.

Tônico Ácido Glicólico 7%

Em busca de um produtinho que melhore a textura e a uniformização? Encontrou: o Tônico Ácido Glicólico 7% pode ser usado por todas as peles, exceto as  sensíveis. Clareamento, poros menos aparentes e ações antioleosidade, anti-idade e renovadora da pele estão entre os principais benefícios.

Tônico Niacinamida 1,5% + Ácido Salicílico 0,5%

Peles mistas ou oleosas e com tendência ao surgimento de espinhas merecem ser tratadas com o Tônico Niacinamida 1,5% + Ácido Salicílico 0,5%. Ele deixa poros menos aparentes, clareia e uniformiza a pele. Aquele produtinho com ações antioleosidade, anti-idade e renovadora que vai fazer a diferença no seu skincare.

E aí, já identificou quais produtos da linha Dermativ mais combinam com a sua pele? Está liberado compartilhar o texto, afinal, a Dermativ foi feita para que todas e todos exibam uma pele lindíssima por aí 😉

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

85 comments on “Linha Dermativ: alta performance, transparência e preços acessíveis”

    1. Olá, Thaís.

      No Sérum Facial Bakuchiol Panvel Dermativ é adicionado 1% de Phyto Bakuchiol em sua composição.

      Continue acompanhando nosso blog e fique sempre bem informada sobre nossos produtos, saúde e bem-estar.

      Até mais 🙂

    2. Comprei o kit de 3 produtos da linha dermativ (serum ácido hialuronico 2% E vitamina B5 + booster anti-idade +serum cafeína 5% efeito lifting).
      Estou na dúvida em qual ordem aplicar e se devo aplicar todos na parte da manhã e a noite.

      1. Olá, Daniela.

        Não, não devem ser usados no mesmo momento. Você pode usar um sérum a noite e outro pela manhã, no caso, um sérum por rotina.

        Nossa sugestão é usar o Sérum de Ácido Hialurônico a noite e o Booster anti-idade ao dia.

        O Booster tem efeito primer, então pode ser utilizado antes da maquiagem ou protetor solar, como você preferir.

        Para ter bons resultados, o melhor é utilizar o sérum facial após a limpeza da pele e o sérum de olhos deve ser o último produto a ser aplicado após a hidratação da pele 😉

    1. Olá, Lia

      Todos os produtos Panvel, inclusive a linha Dermativ, são Cruelty Free.
      A Panvel preza pela sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e todos os seres vivos, por isso nenhum dos nossos produtos são testados em animais 🙂

  1. Olá! Gostaria de saber se alinha testa em animais e se possuí ingredientes de origem animal em sua composição?

    1. Olá, Flávia.

      A linha Dermativ é vegana, ou seja, não utiliza produtos de origem animal em sua formulação. Cada vez mais estamos seguindo essa postura e adotando práticas sustentáveis em nossas linhas e produtos 😉

  2. Maravilhosa a linha,tem tudo para bombar de vender nas lojas,produtos inovadores e com ativos super naturais sem agredir a pele e respeitando a barreira cutânea.

    1. Olá, Failase.

      Ficamos bem felizes em saber que você é uma super fã de Dermativ <3

      Essa linha é maravilhosa mesmo, né?! Não tem como não se apaixonar!
      Agradecemos o carinho 🙂

      1. Boa noite!

        Posso utilizar ácido glicólico e Bakuchiol? E niacinamida de manhã? Obrigada!

        1. Olá, Fernanda.

          Sim, pode usá-los!

          O Tônico Dermativ pode ser utilizado com qualquer sérum da linha, mas a recomendação para aplicação é a noite.

          Já o Sérum Bakuchiol e a Niacinamida podem ser utilizados tanto de noite quanto de dia, nesse caso vai depender da sua preferência 😉

      2. Estou gostando muito do Sérum Dermativ com Ácido Hialurônico e vitamina B 5. É fácil de espalhar, não é oleoso, deixa a pele bem natural e proporciona uma boa hidratação. Minha pele é sensível e se adaptou bem, não apresentando reações adversas.

        1. Olá, Liege.

          Que legal sua experiência com a linha Dermativ, ficamos bem felizes em saber que nosso produto é um dos seus queridinhos 🙂

          Panvel, bem você!

  3. Bom dia!
    Tem algum produto que não pode usar juntos entre eles? Eu ja tenho niacinamicida e mandelico. Posso usar o acido hyaluronico e acido glicolico tb?
    Obrigada

    1. Olá, Marisa.

      Não tem problema você utilizar mais de um produto da linha. Se quiser, pode incluir o sérum de ácido hialurônico e o tônico de ácido glicólico na sua rotina.

      Mas fique atenta: sempre utilize protetor solar facial durante o dia com fator adequado à sua pele 😉

    1. Olá, Jéssica.

      A Panvel tem como pilar a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente e todos os seres vivos. Por isso, não utiliza produtos de origem animal na formulação de nenhum produtos, também não testa em animais 😉

  4. Como montar uma rotina usando mais de um produto? Tenho mais de 40 anos ... quais produtos devo usar?

    1. Olá, Alessandra.

      Montar uma rotina de cuidados específica para você vai depender do seu tipo de pele, mas abaixo tem dica de produtinhos que fazem bem para todos os tipos de pele, como:

      O Sabonete Facial Esqualano 1%, o Tônico Facial Ácido Glicólico 7 e o Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5.

      Esses produtos irão proporcionar uma rotina voltada para hidratação, melhora da textura e preenchimento de linhas e rugas.

      Acesse o nosso site e monte sua rotina de cuidados com a linha Dermativ 😉

      https://www.panvel.com/panvel/produtos-panvel/cuidados-faciais/c-30722?submarca=Panvel%20Dermativ

  5. Me chamo Sueli, até quanto de ácido para começo de um tratamento com o Dermativ, no caso pra manchas no rosto ... obg.

    1. Olá, Sueli.

      Fizemos um texto bem bacana sobre tratamento de manchas com os produtos da linha Dermativ, vale conferir, segue link

      /blog/dicas-de-beleza/aproveite-o-inverno-para-tratar-manchas-com-seruns-da-linha-dermativ/

      Mas já adianto, se for manchas escuras ou melasma temos o Sérum de Alpha Arbutin, que irá clarear a pele trazendo uniformidade. Se procura clarear manchas de acne, o Sérum Mandélico é o mais indicado.

      Até mais 😉

      Panvel, bem você!

  6. Olá, como faço pra me voluntároluntariar para testar os produtos? Divulgo resultados e benefícios.

    1. Olá, Karen.

      Agradecemos seu contato e disposição para testar os produtos da linha Dermativ. No momento não temos esse tipo de parceria, mas ficamos muito felizes pelo seu interesse 😉

  7. Panvel.
    Os cosmésticos Dermavit parecem sensacionais, mas na minha opinião não são. Quase lá!!
    Comprei o de niacinamida e ressecou muito a minha pele, não vou conseguir usar mais. Fiquei no prejuízo.
    Acredito que seja por causa do Ethoxydiglycol, repensem a composição e retirem esse álcool.
    Fiquei com muito interessada em utilizar os outros mas, me decepcionei por que também possuem esse ingrediente.
    Parabéns pela iniciativa, mas fica essa dica construtiva.
    Eu pagaria até mais caro se a fórmula melhora-se um pouco mais no sentido que comentei.

    1. Olá, Kethelyn.

      A sua opinião é muito bem-vinda para o desenvolvimento e o aprimoramento de nossos produtos, com o objetivo de melhor lhe atender. Sempre que tiver novas sugestões venha compartilhar conosco 😉

      O ingrediente Ethoxydiglycol é um solvente e sua função é auxiliar na solubilização dos ativos da fórmula do produto, este ingrediente não é considerado um álcool.

      Garantimos que o produto Sérum Facial Niacinamida 10% + Zinco 1% não contém álcool etílico. Ele é indicado para peles mistas a oleosas, pois contém em sua composição niacinamida 10% e zinco 1%, que juntos auxiliam na redução, equilíbrio e controle da produção de oleosidade da pele, melhorando a aparência dos poros dilatados, entre outros benefícios.

      Desta forma, caso sua pele não seja considerada mista e/ou oleosa, este produto não é indicado. Mas, se preferir seguir o uso, recomendamos intercalar os dias de aplicação, para sua pele não ficar tão ressecada ou procurar outro produto da linha Dermativ para seu tipo de pele.

      Obrigada por suas considerações e esperamos que continue nos prestigiando como consumidora <3

  8. Olá, estou adorando essa linha Dermativ da Panvel. Tenho 59 anos, pele madura,seca e sensível. Os séruns não tem fragrância. Só uso produtos que não tem fragrância. Estou usando o Sérum Ácido hialuronico 2% + bepantol. Amei o produto, hidrata bem e é rapidamente absorvido. Apesar de que quando uso ácido ele não segura o ressecamento da pele, então tenho que usar um hidratante mais potente. Comprei ontem o Serum Booster. Minha dúvida: ele atende minha pele madura? Eu preciso de um produto que dê firmeza e ajude a melhorar o contorno da face. Tenho poucas linhas de expressão, não tenho pele acneica, o que me incomoda hoje são as linhas de marionete e o efeito buldogue que começaram a aparecer. Estou usando os produtos certos? Obrigada.

    1. Olá, Ivana.

      Sua combinação do nosso Sérum de Ácido Hialurônico 2% com um hidratante está perfeita!

      O Sérum Booster Facial é muito bom para o tratamento anti-idade e hidratação da pele, além de ter um efeito lifting.

      Para sua rotina ficar mais completinha, sugerimos o Sérum Bakuchiol que pode te auxiliar na firmeza e contorno da pele, caso queira intercalar o uso com os outros produtos:

      https://www.panvel.com/panvel/serum-bakuchiol-panvel-dermativ-30ml/p-112576

      Mas de qualquer forma, você já está com bons produtos para a sua rotina de Skin care. Então, fique a vontade para seguir nossa sugestão 😉

  9. Olá, a linha Dermativ poderia desenvolver uma Vitamina C pura, é só uma sugestão. Os produtos são de qualidade excelentes e o custo-benefício compensa. Obrigada.

    1. Olá, Ivana.

      Muito boa a sua sugestão! Estamos bem atentos, fique ligada que em breve teremos mais novidades. ?

  10. Olá, eu tenho uma dúvida... comprei o kit com serum hialuronico + booster + cafeina. Os dois séruns faciais tem indicação para uso 2 vezes ao dia. Ele podem ser usados juntos? Aplica um e em seguida o outro?

    1. Olá, Lisiane.

      Não, não podem ser usados juntos. Você pode usar um sérum a noite e outro pela manhã, no caso, um sérum por rotina.

      Nossa sugestão é usar o Sérum de Ácido Hialurônico a noite e o Booster anti-idade ao dia.

      O Booster tem efeito primer, então pode ser utilizado antes da maquiagem ou protetor solar, se você desejar. 😉

    1. Oi, Lidiane! Nós recomendamos sempre ler atentamente a rotulagem dos produtos, mas segue algumas dicas para utilizar a linha Dermativ.
      Manhã: Niacinamida > Hialurônico e Noite: Mandélico > Niacinamida > Hialurônico

      A niacinamida é uma vitamina B3 que, combinada com o zinco suaviza e clareia a pele, ajuda a reduzir e equilibrar a produção de oleosidade da pele, melhorando a aparência dos poros dilatados, auxilia também nos sinais de envelhecimento precoce. Pode ser usado pela manhã ou a noite. O ácido hialurônico é um hidratante natural da pele, que equilibra a hidratação, uniformiza a textura e preenchimento, recuperando a firmeza e elasticidade da pele, e a vitamina B5 é excelente para complementar estes benefícios. Pode ser usado pela manhã ou a noite. E o ácido mandélico é um AHA muito utilizado para o fotoenvelhecimento e controle de oleosidade, em conjunto com o ácido hialurônico melhora a textura e ameniza as imperfeições, melhorando o aspecto de linhas de expressão e controle de oleosidade para equilibrar a hidratação. Pode ser usado a noite.

      Um abraço, time Panvel. ?

    1. Olá, Gabriela! Para mulheres em gestação ou lactantes, indicamos que consultem o seu obstetra que, por conhecer todas as particularidades de cada gestante e/ou lactante, poderá confirmar se a utilização do produto é aconselhada ou não. Alguns produtos da linha estão descritos na rotulagem sobre o uso em gestantes.

      Um abraço, time Panvel. ?

  11. Queria deixar o meu depoimento sobre o Sérum Alpha Arbutin 2% + Ácido Hialurônico, estou utilizando a menos de 20 dias e tenho percebido resultados surpreendentes na redução de manchas. Confesso que estou surpresa com o resultado, excelente custo benefício, um produto com formulação similar importado esta em torno de 140,00. Estou utilizando pela manhã e depois utilizo o protetor solar e a noite antes do meu hidratante noturno.

    1. Oi, Aline! Ficamos muito felizes em receber seu feedback, obrigada pelo carinho e preferência pela nossa linha! ?

  12. Boa tarde,

    comprei o kit Dermativ com Sérum para olhos, Sérum Acido Hialuronico e Sérum Booster... na embalagem não especifica a ordem de uso na rotina de Skincare, fica como sugestão orientar de uma forma mais clara...

    Gostaria de saber, na rotina da manhã, após limpeza facial, posso usar o booster, serum para olhos e depois protetor solar... nessa ordem? e a noite após limpeza, sérum ácido hialuronico e sérum para olhos... nessa ordem?

    Grata

    1. Oi, Patrícia! Você pode usar um sérum a noite e outro pela manhã, no caso, um sérum por rotina. O Booster tem efeito primer, então pode ser utilizado antes da maquiagem ou protetor solar, como você preferir.

      Qualquer dúvida, estaremos disponíveis para atendimento nas redes sociais (@panvelfarmacias)! ?

  13. Posso usar o sérum de niacinamida após ter usado o de rosa mosqueta? Por ser um óleo ele impede a absorção da nicinamida e do zinco? Como tenho e pele seca sinto que a nicinamida e o zinco ressecam bastante... mas ainda queria obter o benefícios do clareamento, então posso usar primeiro o óleo de rosa mosqueta para dar uma hidratada e depois a niacinamida?

    1. Olá, Julia! Obrigada pelo seu comentário! 🙂 O Sérum Niacinamida 10% + Zinco 1% é indicado para quem tem a pele mista ou oleosa. Caso a sua pele seja sua pele é normal, seca ou com hiperpigmentação, indicamos o uso do Sérum Alpha Arbutin 2% + Ácido Hialurônico (https://www.panvel.com/panvel/serum-alpha-arbutin-ha-panvel-dermativ-30ml/p-112582). Você pode usar um sérum a noite e outro pela manhã, intercalando a rotina do sérum.

      Obrigada pela preferência pela nossa linha! Fica de olho nos conteúdos do nosso blog! ?

    1. Oi, Cassia! O Tônico Facial Ácido Glicólico 7% possui pH 3,5 - 5,00 – conforme especificação de liberação/notificação. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Um abraço, time Panvel. ?

    1. Oi, Jordana! Para uma pele mista, com manchas e melasma, nós temos o Sérum de Alpha Arbutin, que irá clarear a pele trazendo uniformidade. Caso você queira clarear manchas de acne, o Sérum Mandélico é o mais indicado.

      Fica de olho nos conteúdos do nosso blog. ?

  14. Gostaria de saber qual o agente de permeação usado no serum de niacinamida... comprei esse serum e somente agora que tive a informação de que é necessário esse agente para a niacinamida fazer efeito.

    1. Oi, Aline! A fórmula do Sérum Niacinamida foi desenvolvida com ingredientes que garantem a máxima performance e permeação do ativo, todos os produtos da linha Dermativ possuem teste de eficácia que garantem seus resultados.

      Um abraço, time Panvel. ?

  15. Bom dia, comprei o serum de acido hialuronico com vitamina B e o serum com resveratrol e acido ferrulico. Posso usar um pela manhã e outro a noite? Posso usar os dois juntos manhã e noite. Outra dúvida,gostaria de acrescentar na rotina a vitamina C. Algum problema? Qual o melhor horário e associação? Grata

    1. Oi, Tanise!

      Não, não devem ser usados no mesmo momento. Recomendamos você usar um sérum a noite e outro pela manhã.

      E sobre a Vitamina C, fique a vontade para usar após a utilização do Sérum.

      Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a equipe Panvel. ?

  16. Olá! Gostaria de saber se posso usar o tônico de ácido glicólico e em seguida usar o ácido glicólico com a niacinamida. Ou ficaria muito coisa? Obrigada.

    1. Oi, Gabriela! O Tônico Dermativ pode ser utilizado com qualquer sérum da linha, mas a recomendação para aplicação é a noite. Já o Niacinamida pode ser utilizado tanto de noite quanto de dia, nesse caso vai depender da sua preferência. ?

      Fique de olho nas novidades do nosso blog. ?

  17. Oi, comprei a vitamina c pura com ácido ferúlico e na embalagem pede para deixar na geladeira. Por que? O acontece se eu não deixar?

    1. Oi, Thatiana! Nós indicamos manter em refrigeração para aumentar sua durabilidade, não oxidar e também, quando o frasco é aberto, pode conter pressão. A vitamina C é conhecida por escurecer ao longo do tempo, mas isso não influencia na eficácia do produto. =)

      Fica de olho no nosso blog, estamos sempre com novidades ?

  18. Olá, Tenho pele seca 40+.
    Com algumas linhas de expressão e bolsas nos olhos.
    Pelo que li, entendi que poderia montar uma rotina assim:
    Manhã:
    Sabonete Esqualano
    Serum Booster Anti Idade (para hidratar)
    Serum Bahuchiol (para tratar)
    Serum Cafeina nos olhos

    Noite:
    Sabonete Esqualano
    Tônico
    Serum Acido Hialurônico

    Seria isso? Ou precisaria trocar algum dos produtos?
    Minha pele é bem seca, sem espinhas.
    Obrigada

    1. Oi, Michele. Para cada momento do dia, indicamos uma rotina diferente de cuidados com a pele.

      Manhã: Sabonete Esqualano, Tônico Ácido glicólico, Sérum Booster Anti Idade e Protetor Solar com no mínimo FPS50
      Noite: Sabonete Esqualano, Tônico Ácido glicólico, Serum Bahuchiol e também pode ser substituído pelo Sérum Retinol, e Serum Cafeina nos olhos

      Caso você sinta necessidade, pode utilizar mais um hidratante na sua rotina noturna, você pode conferir todos os produtos da linha Panvel Faces. 🙂 Lembrando que a ordem é sempre o sérum de tratamento antes do hidratante. E também indicamos o uso do protetor solar, por se tratar de ácidos, o uso do protetor solar é essencial para a pele.

      Fica de olho no nosso blog, estamos sempre com novidades ?

  19. Olá! Comprei o kit com 2 bosters + cafeína e comprei o niacinamida! Qual a ordem correta para usá-los? Posso usar o serum para olheiras de manhã e à noite juntamente com um dos bossters alternando?

  20. Olá!
    Comprei o kit Dermativ com os 3 produtos, e o serum de vitamina C. Como devo usar, intercalando os dias?

    1. Oi, Martha! A recomendação de uso dos séruns é para a manhã e noite, logo após você pode passar a vitamina C.

      Caso você sinta necessidade, pode utilizar mais um hidratante na sua rotina noturna, você pode conferir todos os produtos da linha Panvel Faces. 🙂 Lembrando que a ordem é sempre o sérum de tratamento antes do hidratante. E também indicamos o uso do protetor solar, por se tratar de ácidos, o uso do protetor solar é essencial para a pele.

    1. Oi, Simone! Sempre recomendamos uma consulta com um especialista para maiores informações de uso dos produtos, mas nossa linha Dermativ é adepta a todos os tipos de pele, viu?!

      Continue acompanhando nosso blog, estamos sempre com novidades! 💙

    1. Olá, Carol! O Sérum Booster Anti-idade e o Sérum Bakuchiol são os melhores produtos da linha para auxiliar na firmeza da pele, o Booster Anti-idade ajuda no preenchimento de rugas e linhas de expressão. Já o Sérum Alpha Arbutin 2% + Ácido Hialurônico, Sérum Resveratrol 0,5% + Ácido Ferúlico 3,0%, Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5 e Sérum Cafeína 5% auxiliam totalmente a preencher rugas. 🙂

      Continue acompanhando nosso blog, estamos sempre com novidades! 💙

  21. Olá! Adoro os produtos dermativ, montei uma rotina com vários deles.
    Fiquei interessada no sérum booster, mas queria saber a porcentagem dos ativos e se pode ser combinado com vitamina c, sérum hialurônico ou retinol?

    1. Olá, Bianca! Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência pela nossa marca e pelos nossos produtos, temos enorme cuidado no desenvolvimento dos produtos que levam nossa marca. 💙

      Informamos que a porcentagem dos ativos do booster é um conhecimento de propriedade industrial e faz parte fundamental da tecnologia do produto, por isso não podemos informá-la. Porém reforçando que o produto possui testes clínicos e de segurança que comprovam a eficácia dos benefícios a ele atribuídos.

      Com relação a utilizá-lo junto aos demais produtos, pode ser utilizado, lembrando de considerar as recomendações de uso de cada produto. E recomendamos não os utilizar todos ao mesmo tempo e sim intercalar o uso. 😉

      Continue acompanhando nosso blog, estamos sempre com novidades! #FiqueBem 🤗

  22. Qual a concentração dos princípios ativos do Booster? É o único que não menciona nada.
    Obrigada.

    1. Olá, Carolina! 💙 Primeiramente gostaríamos de agradecer a preferência pela nossa marca e pelos nossos produtos, temos enorme cuidado no desenvolvimento dos produtos que levam nossa marca.

      Informamos que este é um conhecimento de propriedade industrial e faz parte fundamental da tecnologia do produto, por isso não podemos informá-la. Porém reforçando que o produto possui testes clínicos e de segurança que comprovam a eficácia dos benefícios a ele atribuídos. 😉

      Continue acompanhando nosso blog para mais novidades! 🤗

  23. Posso usar o DERMATIV SÉRUM NIACINAMIDA 10% ZINCO 1% COM TRETINOINA? PARA PROTEGER A PELE ANTES DO ACIDO RETINOICO?

    1. Olá, Joice! Como o ácido retinóico é um medicamento, sugerimos que consulte o uso desta associação com um dermatologista. Não recomendamos essa associação, pois o ácido retinóico já vai deixar a pele muito sensibilizada. Sugerimos que use o sérum ácido hialurônico + B5 para manter a hidratação durante uso do retinóico. E qualquer sensibilização, suspenda o uso do produto e procure orientação do seu dermatologista.

      Conte com a gente e #FiqueBem 💙

  24. Boa tarde.
    Estou querendo montar uma rotina mais completa para pele madura seca.
    Com bolsas nos olhos.
    O que você recomendaria para rotina diurna e noturna?
    Já usei retinol e não tenho nenhuma reação alérgica.
    Já usei também o tonico Acido Glicolico e gostei muito.

    1. Olá, Michele! Conversamos com nosso setor responsável para te indicar uma boa rotina de uso dos produtos Dermativ, e dá só uma olhada no que montamos para você:

      - Limpeza de pele com o Sabonete facial Esqualano 1% (manhã e noite)

      - Tonificação com o Tônico Niacinamida 1,5% + Ácido salicílico 0,5% (somente à noite)

      - Esfoliação da pele com o Esfoliante Enzimático (Uma a duas vezes na semana)

      - Hidratação com o Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5 (manhã e noite)

      Além disso, indicamos realizar o tratamento específico com os produtos:

      Sérum Olhos Cafeína 5% + Efeito Lifting (pela manhã)

      Creme área dos olhos Retinol 2%* + Esqualano 1% (à noite).

      Esperamos ter ajudado com essa rotina especial, e desejamos que #FiqueBem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu