Blog Bem Panvel

Como o sérum vitamina C ajuda nos cuidados da pele do rosto

Por 
 | 
29/03/2022
4 min. de leitura

Como o sérum vitamina C ajuda nos cuidados da pele do rosto

Independente da estação do ano em que estamos, ou do tipo de pele de cada pessoa, o cuidado facial deve ser algo constante para uma pele saudável e bonita. Sempre há novidades no mercado dos dermocosméticos e o queridinho da vez é o sérum vitamina C.

A Panvel já conta com a linha Dermativ, repleta com produtos para o cuidado da pele do rosto. Além dos produtos vendidos separadamente, a Panvel conta também com kit para quem quer começar o tratamento da pele focado em anti-idade.

A novidade dessa linha, é o lançamento do sérum de vitamina C da Panvel Dermativ. Para saber mais sobre esse novo produto, faça a leitura até o final! 

Conheça a linha Panvel Dermativ

A linha Dermativ foi desenvolvida para que o melhor resultado seja encontrado, com dermocosméticos que agem profundamente, melhorando a pele de fora para dentro, a linha oferece também alta performance, transparência e preços acessíveis.

São diversos produtos que garantem resultados anti-idade, redução das linhas de expressão, olheiras, rugas, poros dilatados, bolsas sob os olhos, entre outros. A linha contém séruns com os mais variados fins, máscaras, tônicos, óleos e sabonete facial.

Fazem parte dessa linha os seguintes produtos:

  • Tônico Niacinamida, que tem ações anti oleosidade, anti-idade e renovadora, ideal para peles com tendência a espinhas;
  • Tônico Ácido Glicólico, para todas as peles, exceto as  sensíveis. Oferece poros menos aparentes e ações anti oleosidade, anti-idade e renovadora;
  • Máscara Ácido Salicílico, recomendado para o tratamento da pele oleosa sendo um forte aliado no combate às espinhas;
  • Sabonete Facial Esqualano, para uma limpeza profunda, que regenera a barreira cutânea e diminui a aspereza em todos os tipos de pele;
  • Óleo 100% Rosa Mosqueta, auxilia na elasticidade da pele, prevenindo a formação de rugas e linhas de expressão. Possui alto poder hidratante, proporcionando nutrição, além de melhorar a textura da pele.

A linha ainda conta com nove séruns que falaremos melhor no tópico abaixo. Entre esses nove séruns, está o mais novo produto dessa linha, o sérum de vitamina C. Não deixe de continuar a leitura!

O poder dos séruns

Não é só o tratamento facial que pode ser feito utilizando sérum! O tratamento corporal e capilar também podem ser feitos dessa forma, desde que usados os produtos corretos. Sua textura leve, de rápida absorção e de fácil espalhabilidade, além de ser compatível com todos os tipos de pele, são algumas das razões que fazem o sérum ser tão querido.

Existem séruns com os mais variados tipos ativos e substâncias. As principais funções dos séruns são hidratação da pele, clarear manchas e ações antienvelhecimento.

Confira agora os séruns da PanVel disponíveis no site, no aplicativos e nas lojas físicas:

  • Sérum Cafeína, ideal para combater as bolsas abaixo dos olhos e as olheiras. Melhora a circulação sanguínea, suavizando o inchaço e clareando a tonalidade da pele ao redor dos olhos;
  • Sérum Resveratrol + Ácido Ferúlico, através de sua dupla ação antioxidante protege a pele contra a formação precoce de rugas e linhas de expressão, deixando a uniforme e mais iluminada;
  • Sérum Ácido Hialurônico, pode ser usado em todos os tipos de pele, hidratando-a por mais tempo, além de uniformizar a textura e preencher rugas e linhas de expressão;
  • Sérum Booster Anti-idade, ideal para o combate aos sinais do envelhecimento, pois reestabelece o metabolismo de uma pele jovem, melhorando a qualidade e a firmeza da pele, age tanto de dentro para fora;
  • Sérum Niacinamida; o melhor aliado para peles mistas ou oleosas. Controla a oleosidade, deixa os poros menos aparentes e tem efeito clareador e uniformizador;
  • Sérum Alpha Arbutin, atua na redução de hiperpigmentação da pele, uniformizando a sua tonalidade, além de hidratar e deixá-la mais macia e com textura preenchida;
  • Sérum Ácido Mandélico, indicado para peles com poros dilatados e manchas causadas por espinhas;
  • Sérum Bakuchiol, estimula a renovação celular e a produção de colágeno, preservando a sua integridade e reduzindo linhas de expressão e rugas.

Para saber mais sobre o sérum vitamina C, leia o tópico abaixo.

Por que usar o sérum vitamina C da PanVel Dermativ?

A vitamina C é um ativo antioxidante que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, atuando diretamente nas manchas de melasma e olheiras, além de deixar a pele com um aspecto mais saudável.

Ao usar a vitamina C antes do protetor solar, o efeito da proteção é potencializado. Ajuda também na formação de colágeno, prevenindo assim a formação de rugas, linhas de expressão e flacidez.

O sérum de vitamina C da Panvel pode ser usado em todos os tipos de pele, já que seu uso ajuda a evitar problemas como espinhas na pele oleosa, e ressecamento na pele seca, por exemplo.

Além também de uniformizar o tom da pele trazendo viço e luminosidade e contribuir para uma maior hidratação e um aspecto visivelmente rejuvenescido.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu