Blog Bem Panvel

Make de torcedora: confira a seleção de maquiagens nas cores do Brasil para usar nos dias de jogos

Por 
 | 
17/11/2022
2 min. de leitura

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima quinta-feira na Copa do Mundo do Catar, mas a preparação para acompanhar os jogos começa bem antes. Preparar o uniforme da torcida, a decoração e agendar os eventos para reunir os amigos em frente à TV fazem parte do clima divertido destes dias.

As maquiagens com as cores do Brasil fazem parte do kit para torcer com estilo. Que tal apostar em lápis, delineadores e máscaras de cílios nos diferentes tons da bandeira? Coloridos e vibrantes, estes produtinhos dão estilo e beleza às torcedoras!

Conheça uma seleção com os produtos disponíveis na Panvel para você estampar a torcida no rosto:

Delineador Adesivo That Girls Copa do Mundo

A edição limitada Copa do Mundo foi preparada especialmente para ser usada em dias de Copa por mulheres modernas que têm dificuldade com o uso do delineador líquido. É um delineador adesivo de fácil aplicação e longa fixação (superior a oito horas) que vai fazer sucesso nos dias de jogos!

Delineador líquido Frederika

Com longa duração, garante que o delineado se mantenha perfeito mesmo nos dias mais quentes, já que desta vez a Copa é realizada na véspera do verão. Explore as cores Verde, Azul Escuro e Azul Claro e divirta-se com as inúmeras possibilidades de combinações para declarar sua torcida para o Brasil.

Delineador líquido Boca Rosa

A coleção Glam Line Boca Rosa Beauty by Payot apresenta delineadores líquidos com uma embalagem moderna em diferentes cores, incluindo azul escuro, azul claro e verde para realçar a beleza das torcedoras. O delineador permite traços definidos e precisos para um delineado perfeito.

Lápis colorido para olhos

O Radiant Lápis coloridos para olhos possui fórmula vegana, textura cremosa e cores intensas como o verde e o amarelo, além de ser apontável. A dica para os dias de jogos é utilizar ambos os tons combinados para criar olhos multicoloridos, delineados gráficos e desenhos incríveis.

Máscara de cílios azul

A máscara para cílios Vibrant Lashes na cor Azul royal é ideal para complementar o colorido do olhar. Além de estilosa, tem ação hidratante com pantenol e manteiga de karité. A fórmula é vegana, cruelty free e resistente à água. Pode ser usada com as diferentes tonalidades de lápis ou delineadores.

Conta pra gente: qual das cores você vai usar para torcer pelo Brasil na Copa? Aproveite nossas dicas para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu