Delineador Adesivo That Girl Copa Do Mundo
Descrição do produto
- Conteúdo: 4 unidades
A That Girl traz um produto que é a solução para as mulheres modernas que enfrentam dificuldades no uso do delineador líquido. Agora com o delineador adesivo, você vai ter o efeito gatinho em segundos sem preocupação de borrar ou retocar.
E para torcemos juntos pelo Brasil, estamos lançando a edição limitada Copa do Mundo. O Team Girls Delineador é de fácil aplicação e longa fixação na pele (superior a 8 horas).
Para que serve o Delineador Adesivo That Girl Copa do Mundo?
Produto para fazer o delineado PERFEITO em poucos segundos.
Pode ser usado em qualquer tipo de pele. Faz o delineador em poucos segundos... e perfeito!
Reutilizável e prátivo.
Modo de uso
1- simule a aplicação do produto nos olhos antes de destacar o adesivo a proteção do lado adesivo para conseguir o encaixe perfeito;
2- Aplicar sobre a pele limpa e seca antes da maquiagem;
3- Feche os olhos, aplique o adesivo sobre a pálpebra utilizando o canto externo do olho como base e pressione delicadamente para assegurar uma boa fixação;
4- É normal sentir o adesivo repuxar. Em poucos minutos esta sensação desaparece. Para retirar levante delicadamente o adesivo a partir do canto interno do olho segurando a pálpebra.