DELINEADOR ADESIVO THAT GIRL COPA DO MUNDO
DELINEADOR ADESIVO THAT GIRL COPA DO MUNDO

Delineador Adesivo That Girl Copa Do Mundo

COD 101615
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Conteúdo: 4 unidades

 

A That Girl traz um produto que é a solução para as mulheres modernas que enfrentam dificuldades no uso do delineador líquido. Agora com o delineador adesivo, você vai ter o efeito gatinho em segundos sem preocupação de borrar ou retocar.

E para torcemos juntos pelo Brasil, estamos lançando a edição limitada Copa do Mundo. O Team Girls Delineador é de fácil aplicação e longa fixação na pele (superior a 8 horas). 

 

Para que serve o Delineador Adesivo That Girl Copa do Mundo? 

Produto para fazer o delineado PERFEITO em poucos segundos.

Pode ser usado em qualquer tipo de pele. Faz o delineador em poucos segundos... e perfeito!

Reutilizável e prátivo. 

 

Modo de uso 

1- simule a aplicação do produto nos olhos antes de destacar o adesivo a proteção do lado adesivo para conseguir o encaixe perfeito;

2- Aplicar sobre a pele limpa e seca antes da maquiagem;

3- Feche os olhos, aplique o adesivo sobre a pálpebra utilizando o canto externo do olho como base e pressione delicadamente para assegurar uma boa fixação;

4- É normal sentir o adesivo repuxar. Em poucos minutos esta sensação desaparece. Para retirar levante delicadamente o adesivo a partir do canto interno do olho segurando a pálpebra.