Blog Bem Panvel

Nina tem 2 meses e meio e não teve cólicas nenhuma vez!

Por 
 | 
04/12/2023
2 min. de leitura

Ela nunca tomou remédios pra colica ou dor, só mama no peito e eu não deixo de comer absolutamente nada que eu gosto, tá? (Lembrando de novo que isso é um grande mito!).

Tá Julha, mas o que vocês fazem?

Nada! Ou… tudo!
Aqui já está tão na rotina que simplesmente parece que não fazemos nada, mas vamos lá:

Nina toma todos os dias desde que nasceu um suplemento natural que tem como papel prevenir e combater cólicas. E não, NÃO é remédio, é um suplemento diário. Damos todos os dias pela manhã no mesmo horário, inclusive. Ele ajuda no equilíbrio da flora intestinal do bebê que quando nasce é super imatura, por isso o bebê tem cólicas. Ele foi indicado pela pediatra da Nina e nós aprovamos tanto que indicamos pra todas as grávidas que vemos por aí.
Pois sofremos muito com cólicas nessa mesma época com o Nanan, onde tínhamos que medicar todooo dia pra ele não sofrer. Já a Nina não sabe nem o que é um remédio, só as vitamininhas dela.
Futuras e recentes mamães, conversem com seus pediatras sobre e conheçam o Kollis!

Sempre que percebemos um desconforto na Nina, daquele onde há um chorinho presente acompanhado de gases: massagem! Tem várias manobras legais que aprendemos a fazer tanto com nossa pediatra quanto na internet mesmo. E SEMPRE funciona! Peçam muito aqui pro Jeff pra convencer ele a trazer um “tutorial” para vocês.

Em dias friozinhos, ou quando Nina está fazendo força mas com dificuldade de fazer o cocôzinho dela: mais massagem! E uma faixa ou luva térmica ajudam muito! Que além de ajudar a expelir, o calor e cheirinho das ervinhas de chá acalmam!

E aí, qual é/era sua “simpatia” para cólicas do bebê?

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu