Blog Bem Panvel

Cuidados Especiais para você e seu Bebê: conheça os novos lenços umedecidos Panvel Baby

Por 
 | 
17/04/2024
3 min. de leitura

Se você é mãe ou pai, seja de primeira viagem ou está buscando aprimorar seus conhecimentos sobre cuidados com seu filho, provavelmente se preocupa com o bem-estar do seu pequeno.

É nos primeiros meses de vida que é preciso ter mais atenção e cuidado com a pele do bebê, já que ela é 30% mais sensível que a pele dos adultos, de acordo com um estudo publicado no periódico científico Pediatric Dermatology.

Por isso é tão importante optar por produtos que ofereçam conforto e ótima qualidade para os bebês e as crianças. 

A nova linha de Toalhas Umedecidas Panvel Baby foi especialmente desenvolvidas para a higiene da pele delicada do bebê. 

Confira mais detalhes sobre os lenços umedecidos Panvel Baby.

Os lenços são versáteis

Nem é preciso falar que os lenços umedecidos podem ser usados por todas as idades: desde o bebê recém-nascido até a pessoa idosa. 

As toalhas umedecidas servem para vários momentos e facilitam a troca de fraldas, ajudam a limpar o suor e mãos, quando não há água disponível por perto, por exemplo. Adultos, tanto homens quanto mulheres, já são adeptos de lenços umedecidos, pela facilidade do uso diário e pela sensação de limpeza e bem-estar. 

Fórmula suave e protetora

Os lenços umedecidos Panvel Baby são dermatologicamente testados e hipoalergênicos, ou seja, diminui o risco de reações alérgicas, têm perfume suave e não possuem álcool. Além de tudo, o produto é super prático: a embalagem é fácil de transportar, cabe em qualquer sacola, bolsa ou mochila.

A linha PanVel Baby conta também com os lenços umedecidos para Recém Nascido, que foram especialmente desenvolvidos para a higiene da pele delicada do seu bebê. As toalhinhas não têm perfume e são livres de parabenos. Além disso, a fórmula conta com extratos de Aloe vera, camomila e óleo de amêndoas e é enriquecida com vitamina E. Esses ingredientes naturais ajudam a hidratar, proteger, nutrir e possuem ação anti-inflamatória e antioxidante. 

Apresentações práticas para o dia a dia

As toalhas umedecidas podem atender as necessidades de várias pessoas da família. As embalagens estão disponíveis nas versões: 

Lenços Umedecidos Panvel Baby, com 48, 90, 96 e 192 unidades

Lenços Umedecidos para Recém Nascido Panvel Baby - 48, 96 e 192 unidades Quer uma dica de ouro: fique atento(a) às promoções. Vale a pena levar mais, por menos! 

Todo cuidado é pouco

A gente sabe que usar os lencinhos umedecidos é muito bom! Mas é super importante tomar alguns cuidados na hora de utilizar para garantir segurança e eficácia.

Por isso, separamos algumas dicas de uso:

  • Evite o contato com os olhos e mucosas;
  • Conserve a embalagem fechada quando não estiver em uso;
  • Mantenha fora do alcance das crianças;
  • Em caso de irritação, suspenda o uso e consulte um(a) médico(a);
  • Proteja os lenços umedecidos da luz solar direta;
  • Em crianças, deve ser aplicado por adultos ou sob supervisão;
  • Não utilize se a pele estiver irritada ou lesionada;

Os lenços umedecidos PanVel Baby oferecem conforto, bem-estar e sensação de limpeza, seja para o recém nascido, para as crianças ou adolescentes ou para os adultos.

Conheça a linha completa!  https://www.panvel.com/panvel/buscarProduto.do?termoPesquisa=Len%C3%A7os%20Umedecidos%20Panvel%20Baby 

E você, utiliza os lenços umedecidos no seu bebê diariamente? Conta para a gente aqui nos comentários.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu