Blog Bem Panvel

Como funciona o Vale Troca? todos os clientes podem usar?

Por 
 | 
01/04/2024
2 min. de leitura

O vale troca é uma alternativa inovadora para simplificar a substituição de produtos, oferecendo aos clientes três meses para usar o crédito. Em algumas vezes, após realizar a compra de um produto, pode ocorrer o arrependimento ou talvez uma possível frustração e, para solucionar este problema, a Panvel promove o programa Vale Troca. 

Para participar, ao optar pela troca, o cliente pode escolher o Vale Troca. Então será necessário informar os dados do CPF para receber as instruções de pagamento e o prazo de três meses para utilizar. Somente o CPF que foi gerado na compra pode usar o vale e apenas um na mesma compra.  

Os clientes Panvel possuem vantagens com o programa Vale Troca. Confira os principais benefícios:

  • Prazo estendido: Os clientes têm 3 meses para usar o Vale Troca. Portanto, é necessário se atentar ao prazo, pois após esse período ele expira.
  • Rede de lojas: O Vale Troca é aceito em todas as lojas Panvel, facilidade que amplia as opções para os clientes em diferentes regiões. 
  • Flexibilidade de pagamento: Pode ser usado integral ou parcialmente, combinado com outras formas de pagamento, exceto convênio e cartão Renner. A opção pix deve ser consultada. 

Ainda, os clientes têm outras vantagens como fazer o pagamento parcial usando vale + outra forma de pagamento como dinheiro/débito ou crédito. O Vale Troca pode ser gerado para um CPF diferente de quem fez a compra, no entanto é válido somente no Estado onde o mesmo foi gerado. Para saber mais, consulte um de nossos atendentes ou ligue para nosso SAC 0800.642.9001.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu