Blog Bem Panvel

Novos sabonetes Panvel Baby tornam o banho tranquilo e acolhedor

Por 
 | 
28/07/2023
3 min. de leitura

Seu bebê merece todo cuidado e carinho. A pele macia e o cabelo fininho precisam de proteção especial para prevenir o ressecamento e as irritações. A Linha Panvel Baby é conhecida por oferecer produtos de qualidade para auxiliar no cuidado diário com conforto, segurança e um cheirinho suave para deixar os bebês perfumados.

Uma nova linha de sabonetes infantis, Hora do Soninho, chegou às lojas para tornar o banho do seu bebê um momento mais tranquilo e acolhedor. São quatro opções de sabonete líquido e em barra, com uma fragrância delicada e suave.

Os sabonetes infantis promovem uma limpeza delicada e são dermatologicamente testados para a segurança do seu bebê. Conheça as novidades:

Sabonete líquido infantil Panvel Baby Hora do Soninho

Desenvolvido para a pele e o cabelo do seu bebê com a suavidade que eles precisam. A fórmula é exclusiva, com extrato de camomila, para deixar a pele mais sedosa e o cabelo macio, brilhante e fácil de pentear. A composição foi pensada para minimizar o possível surgimento de alergias. Disponível em embalagem de 400ml e de 200ml.

Sabonete em barra infantil Panvel Baby Hora do Soninho

As mesmas características do sabonete líquido, mas em versão sólida. O extrato de camomila é o ingrediente principal para proporcionar a sensação de pele sedosa e macia. Para usar, deslize o sabonete em barra sobre a pele umedecida do bebê com movimentos suaves. Enxágue em seguida até a completa retirada do produto. O produto chegará às lojas até agosto!

Cuidado completo para os bebês

Além dos lançamentos de sabonetes infantis, você também pode contar com a Linha Panvel Baby para complementar os cuidados do seu bebê e deixá-lo mais protegido. As fraldas da linha oferecem até 12 horas de proteção, têm fita gruda e desgruda, indicador de umidade e toque seco que aumenta a sensação de conforto. 

E sabe aqueles itens práticos que facilitam a vida das mamães e dos papais? São os lenços umedecidos Panvel Baby. Eles ajudam a limpar o nariz, o bumbum e até aquele lambuzado na hora das refeições. Além de higienizar, também hidratam a pele delicada dos bebês.

Selo Coragem do ICI

Desde o início de 2023, toda a Linha Panvel Baby conta com o Selo da Coragem do Instituto do Câncer Infantil (ICI), que já era incorporado às fraldas. Toda vez que você ver o desenho do leãozinho do  ICI nestes produtos, parte da venda será enviada ao Instituto, que atua há 32 anos para transformar a realidade de crianças e adolescentes. A Panvel já repassou um auxílio de mais de R$ 205 mil desde 2017. A quantia foi utilizada na manutenção do Núcleo de Atenção ao Paciente do ICI.

Produtos para o desenvolvimento dos bebês

Nos primeiros anos de vida, seu bebê vai precisar de produtos de puericultura, criados pensando especialmente no seu desenvolvimento. Estes itens também são ideais para vovós e vovôs, titios e titias, dindos e dindas fazerem boas escolhas na hora de presentear os bebês. Conheça alguns itens destes itens oferecidos pela Linha Panvel Baby:

  • Babadores: ajudam a diminuir a sujeira na hora da refeição.

  • Chupetas ortodônticas: minimizam as alterações na arcada dentária. Consulte o pediatra antes do uso, pois pode prejudicar a amamentação.

  • Mamadeiras: podem ser usadas para introduzir outros líquidos na dieta do bebê. Recomenda-se a troca a cada um ou dois meses.

  • Copo de treinamento: incentiva a criança a iniciar o processo de ingerir líquidos sozinha.

Conte com a Linha Panvel Baby para realizar os cuidados diários do seu bebê com qualidade e melhor preço!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu