Blog Bem Panvel

Tendências de moda no inverno 2022: acessórios para cabelo

Por 
 | 
27/05/2022
4 min. de leitura

Foi-se o tempo em que não entendíamos que a aparência e o se sentir bem consigo mesmo impactam diretamente no bem estar do ser humano. A Panvel, que sempre busca levar o melhor para seus clientes, tem total consciência disso. E por isso, criou a linha de acessórios para cabelo de acordo com as tendências de moda no inverno 2022.

Com o texto de hoje, você ficará por dentro de todas as novidades para o inverno, as cores que serão usadas, os estilos de maquiagem e ainda vai poder conhecer os novos produtos da Panvel! Então, confira nossas novidades aqui nesse texto!

As cores do inverno 2022

Quando pensamos nas cores do inverno de imediato as cores que aparecem em nossa mente são preto, cinza e marrom. Apesar dessas cores continuarem fortes em 2022, a estação mais fria do ano, essa temporada ganhou cores um tanto inusitadas para a época.

A Pantone Color Institute, empresa de previsão de tendências em cores, divulgou a lista das dez cores, e suas descrições, que são tendências para o inverno 2022, confira abaixo:

  • Lava Falls (PANTONE 18-1552): vermelho alaranjado apaixonado com uma presença cativante;
  • Samoan Sun (PANTONE 14-0851): alegre, tem o poder de iluminar e cintilar;
  • Orange Tiger (PANTONE 16-1358): laranja de alta visibilidade que agrega com capricho;
  • Rose Violet (PANTONE 17-2624): vívido e vibrante, é cheio de bossa;
  • Amazon (PANTONE 18-6024): verde folhagem, grande, exuberante e fértil;
  • Nosegay (PANTONE 14-2806): rosa floral perfumado que envolve os sentidos;
  • Waterspout (PANTONE 14-4618): límpido, esfria e atualiza;
  • Caramel Café (PANTONE 18-1148): tom marrom que atrai bom gosto;
  • Midnight (PANTONE 19-4127): azul profundo hipnótico evocativo do céu noturno;
  • Martini Olive (PANTONE 18-0625): tom verde inspirado em frutas com um toque de salmoura.

Mesmo com cores neutras, como a Waterspout, a Midnight e o Caramel Café, podemos notar a presença de cores que são normalmente usadas no verão, como Nosegay, Samoan Sun e Rose Violet.

O que irá diferenciar essas cores usadas no verão para sua versão de inverno, são as tonalidades, que serão mais terrosas, e o fundo da cor, que será mais escuro, dando um ar de mais seriedade para as peças.

Acessórios de cabelo de acordo com as tendências de moda

A coleção Panvel Acessórios Coleção Nature convida para um encontro com a natureza e a sua leveza. Tons terrosos e muito brilho são as apostas para a nova estação que está repleta de diversos produtos, indo desde às tiaras de alta tendência, como a nova Tiara Trançada Rosa Veludo da Coleção Nature, passando pelos clássicos Grampo para Cabelos Rosa e chegando até mesmo a um Kit Sono Cetim Rosa Panvel.

É possível encontrar nessa mesma coleção as famosas Piranhas que voltaram com tudo no verão e não pretendem ir embora, Elásticos para Cabelo em tons mais neutros e cores mais escuras.

Além dos grampos nas cores da estação, a PanVel também tem em seu catálogo o passador para cabelo em dourado!

Combinando acessórios e maquiagem

É importante saber combinar roupas, acessórios e maquiagem para que o look completo fique elegante e transmita a personalidade de quem o usa de forma clara. É óbvio que cada pessoa tem seu estilo próprio e suas preferências, mas ainda assim, a coerência entre as peças usadas deve ser mantida.

Se as cores para o inverno 2022 são mais terrosas e com fundo mais escuro, como já citado anteriormente neste texto, as cores da maquiagem não podem ser tão divergentes disso, visto que assim, a atenção iria ser toda voltada para a face, e nem sempre de forma positiva.

Para não ficar um look totalmente monocromático, o legal é combinar variações de tons e adicionar brilho, como por exemplo, na Paleta De Sombras Classic Bronzer da PanVel é possível encontrar tons terrosos neutros e tons mais alegres com glitter.

Uma maquiagem mais básica, usando apenas um Batom Matte Nude Avelã, que dá uma leve tonalidade para os lábios, uma Máscara Para Cílios Super Volume que irá destacar o olhar e um Iluminador Líquido com a intenção de dar um tom mais vivo, alegre e saudável à pele, também é uma boa jogada nessa estação!

Produtos Panvel

Além dos produtos já citados no decorrer do texto, a Panvel disponibiliza muito mais opção! Confira algumas delas abaixo:

  • Passador Pedraria Panvel;
  • Faixa Veludo Marrom Panvel;
  • Tic Tac Ret 2 Cores;
  • Tiara Rosa Trançada Panvel.

Você pode conferir muito mais produtos em nosso site. Não fique por fora dessa!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu