Blog Bem Panvel

Linha Dermativ: ativando a saúde da sua pele

Por 
 | 
27/03/2024
5 min. de leitura

Ativar a saúde e a beleza da sua pele é mais fácil com os produtos da linha Panvel Dermativ. São séruns, sabonetes faciais, tônicos, cremes, máscaras e nutricosméticos ativos farmacológicos que agem nas camadas mais profundas, melhorando a pele de dentro para fora.

A Linha Dermativ, da Panvel, combina alta performance, transparência e preços acessíveis . Os produtos de cuidados faciais reúnem poucos ingredientes, em alta concentração, para oferecer resultados anti-idade altamente eficazes.

Conheça todos os produtos da Linha Dermativ e monte a sua rotina de beleza:

Sabonete Facial Ácido Salicílico 0,3% + Zinco 0,6% Panvel Dermativ

Promove uma limpeza profunda e controla a oleosidade de forma duradoura, removendo os resíduos da pele sem prejudicar seu equilíbrio natural. Também ajuda a reduzir o aparecimento de cravos e espinhas.

Sérum Vitamina C 15% + Ácido Ferúlico 0,5% Panvel Dermativ

Reúne em um mesmo produto o Ácido Ascóbico, conhecido como Vitamina C, que auxilia no combate aos radicais livres, e o Ácido Ferúlico, que ajuda a complementar a proteção do filtro solar. É indicado para todos os tipos de pele, principalmente as maduras, que necessitam melhora na aparência de rugas e linhas de expressão.

Creme De Olhos Retinol 2% + Esqualano 1% Panvel Dermativ

Antissinais que promove a redução de rugas e linhas de expressão. Além de renovar e hidratar a região dos olhos, melhora a firmeza e elasticidade da pele. Indicado para todos os tipos de pele que necessitam de melhora na aparência da região dos olhos.

Máscara Ácido Salicílico 2% Panvel Dermativ

Auxilia na desobstrução dos poros e na remoção do excesso de oleosidade e melhora textura e uniformidade da pele. Também tem efeito esfoliante, removendo impurezas e células mortas. É feito com Ácido Salicílico, recomendado por dermatologistas para o tratamento da pele oleosa.

Sérum Facial Booster Panvel Dermativ

Combina três tecnologias para atingir múltiplos resultados no combate ao envelhecimento (Progeline™, Tecnologia Ultra Peptide e Tecnologia Dup Matrikine), além do Ácido Hialurônico, que estimula a hidratação e a renovação da pele, e proteínas vegetais que proporcionam firmeza e efeito tensor imediato.

Sérum Para Olhos Cafeína 5% Panvel Dermativ

Melhora a circulação sanguínea, suavizando o inchaço e clareando a tonalidade da pele ao redor dos olhos. A cafeína, associada ao efeito tensor, proporciona lifting e acalma a pele dessa região. É indicado para peles com olheiras escurecidas e inchaço ou bolsas na região dos olhos.

Sérum Ácido Hialurônico 2% + B5 Panvel Dermativ

Equilibra a hidratação da pele, uniformizando a sua textura e preenchimento. Também recupera a firmeza e elasticidade da pele, deixando-a mais saudável, iluminada e com viço. Com isso, a pele fica mais firme e reduz a aparência de rugas e linhas de expressão. Indicado para  hidratação e prevenção de todos os tipos de pele.

Tônico Niacinamida 1,5% + Ácido Salicílico 0,5% Panvel Dermativ

Clareia e uniformiza a pele, iluminando-a e melhorando a aparência dos poros dilatados e o tom de pele irregular. Sua ação anti oleosidade desobstrui os poros, remove cravos e espinhas e uniformiza a textura da pele. Tem o poder de promover uma esfoliação química, proporcionando a renovação da pele.

Tônico Ácido Glicólico 7% Panvel Dermativ

Promove a produção de novas células por meio da esfoliação e da descamação da pele. Assim, estimula a produção de colágeno, melhorando a textura e a qualidade da pele, além de prevenir e corrigir os sinais do envelhecimento.

Protetor Solar Facial Panvel Dermativ Fps50

Protetor solar anti sinais oferece cuidado diário e fórmula enriquecida com 8 tipos de Ácido Hialurônico de diferentes pesos moleculares, que atuam em todas as camadas da pele, melhorando a textura e aparência de rugas e linhas de expressão e auxiliando na elasticidade e hidratação da pele. Protege contra os raios UVA e UVB prevenindo o envelhecimento precoce causado pela exposição solar.

Óleo 100% Rosa Mosqueta Panvel Dermativ

Substância natural, rica em vitaminas e ácidos graxos, proporciona hidratação, renovação e regeneração celular. Também ferece uma série de benefícios antienvelhecimento, além de melhorar visivelmente textura e irregularidades da pele.

Sérum Retinol 2% Panvel Dermativ

O retinol, um derivado da Vitamina A, possui ação anti-idade que estimula a renovação celular e a produção de colágeno, o que contribui para uma melhor firmeza e elasticidade da pele. É um grande aliado na redução da flacidez, rugas e linhas de expressão.

Esfoliante Enzimático Panvel Dermativ

Promove uma esfoliação química, física e enzimática que acelera de forma global o processo de renovação celular, uniformizando o tom e a textura da pele e a deixando macia e radiante em apenas alguns segundos. 

Resveratrol Panvel Dermativ 165mg

Neutraliza o efeito dos radicais livres, substâncias que degradam as células e aceleram o envelhecimento precoce. Protege a pele contra a formação precoce de rugas e linhas de expressão, deixando-a mais uniforme. 

Ácido Hialurônico Panvel Dermativ 150mg

O Ácido Hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo importante para reter a hidratação da pele. Tem ação antioxidante e estimula a síntese de colágeno. É indicado para a prevenção do envelhecimento precoce da pele e para o tratamento dos sinais já aparentes de pele envelhecida.

Sabonete Facial Esqualano 1% Panvel Dermativ

Indicado para uma limpeza eficaz, que remove os resíduos da pele sem prejudicar seu equilíbrio natural. Mantém a integridade da pele, regenerando a barreira cutânea, reduzindo a aspereza e melhorando o aspecto e a saúde da pele. É feito com Esqualano, que hidrata, retém umidade e melhora a textura da pele. 

Sérum Niacinamida 10% + Zinco 1% Panvel Dermativ

Clareia e uniformiza a pele, iluminando-a e melhorando a aparência dos poros dilatados e o tom de pele irregular. Também aumenta a elasticidade da pele, prevenindo rugas e linhas de expressão. Em conjunto com o zinco, controla o excesso de oleosidade da pele e previne os sinais do envelhecimento precoce. 

Sérum Ácido Mandélico 10% + Ha Panvel Dermativ

Melhora a textura da pele e ameniza imperfeições de tonalidade através do estímulo da produção de células novas. Como resultado, melhora o aspecto de linhas de expressão, além de controlar a oleosidade e equilibrar a hidratação da pele de dentro para fora, melhorando a sua elasticidade.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu