Blog Bem Panvel

Esmaltes para deixar as unhas com as cores do verão no Carnaval

Por 
 | 
15/01/2024
2 min. de leitura

A chegada do verão traz novos tons de maquiagens e torna as unhas protagonistas do visual, com cores de esmaltes que são a cara da estação quente. A Panvel Make Up quer comemorar com você a alegria do verão e apresenta a nova coleção Celebrate.

São três cores que trazem muito brilho e acabamentos metalizados, perfeitos para usar durante o verão inteiro e deixar as unhas ainda mais lindas no Carnaval. Conheça as opções:

Esmalte Panvel Makeup Blue Hour

O tom de azul cintilante que lembra a hora azul do dia levanta o visual. Uma sugestão é usar com o seu batom preferido e com os delineadores coloridos que são a cara do verão. Experimente e encontre a sua combinação favorita!

Esmalte Panvel Makeup Sweet Dreams

Inspirada nos sonhos doces de verão, o tom metálico cai bem com looks monocromáticos ou coloridos. Assim como as demais cores da linha, ajuda a compor o estilo mermaidcore, tendência que se inspira no visual das sereias e chegou em alta no verão.

Esmalte Panvel Makeup Disco Nights

O roxinho metálico é inspirado nas pistas de dança, mas vai fazer sucesso também nas suas unhas durante o dia e a noite. A cor acompanha os momentos na areia ou de piscina e também as baladas na praia e na cidade.

Já escolheu a sua nova cor favorita dos esmaltes Panvel Makeup?Para um melhor acabamento do esmalte, inicie aplicando uma camada da Base D-Pantenol Panvel Make Up ou da Base Multibenefícios de Panvel Make Up. Depois, aplique de uma a duas camadas do esmalte até obter o efeito desejado e finalize com uma camada do Esmalte Verniz Extra Brilho de Panvel Make Up.

Além dos esmaltes, a coleção Panvel Make Up conta com diversos produtos de maquiagem. Experimente as sombras líquidas metalizadas, os delineadores com glitter rosa e holográfico, a máscara de cílios azul e a cartela de pedraria para rosto, cabelo e corpo.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu