Blog Bem Panvel

Conheça as fragrâncias deo colônia da Panvel

Por 
 | 
25/05/2023
4 min. de leitura

Se você é fã de perfumes e fragrâncias únicas e quer presentear alguém especial ou aproveitar e encontrar aquela essência que é a cara da sua mãe, então, você precisa conhecer a coleção de deo colônias da Panvel. As fragrâncias vêm em dois tamanhos diferentes, de 50 ml e a versão pocket com 10 ml, e fazem parte da linha de produtos da Panvel Chic.

Continue lendo e conheça mais sobre os aromas marcantes da Panvel, aproveite os preços especiais e descubra um novo mundo olfativo!

Deo Colônias Panvel: Classic, Rosé e Gold

As Deo Colônias da linha Panvel Chic foram criadas pensando em mulheres com diferentes personalidades e estilos, celebrando a diversidade e as características únicas que existem em cada mulher.

Além disso, para tornar o dia a dia das mulheres mais prático e sempre cheiroso, a Panvel lançou as versões em miniatura desses aromas. O mesmo produto, com a mesma qualidade e fixação, mas em um modelo menor, que cabe em qualquer bolsa e pode ser levado para todos os lugares. Conheça mais algumas informações sobre os produtos.

  • As fragrâncias da Panvel Chic não são testadas em animais;
  • Você encontra no site da Panvel versões das deo colônias nos tamanhos de 50 ml e de 10 ml;
  • Tanto Classic, Rosé e Gold são deo colônias livres de parabenos e triclosan;
  • As três opções de fragrâncias são também desodorizantes, ou seja, trazem uma sensação de frescor após o uso.

A suavidade da Deo Colônia

Os aromas da linha Panvel Chic, são classificados como “deo colônias”, isso significa que têm em sua composição uma concentração reduzida de propriedades aromáticas. Mas calma! Isso não quer dizer que não existe fixação ou a tal da pirâmide olfativa.

A principal diferença para um perfume tradicional é que a presença dos condimentos e componentes em uma deo colônia são mais suaves, ideais para serem usados no dia a dia ou depois do banho.

Como usar uma deo colônia

Por terem um cheiro mais tênue e suave, as deo colônias funcionam muito bem para durante o dia, no trabalho, em locais que pedem aromas mais tranquilos e frescos ou para as mulheres que não se dão bem com fragrâncias fortes e intensas, mas ainda desejam estar cheirosas.

A dica é escolher qual deo colônia da Panvel você mais gosta e usar em áreas estratégicas, como pulso, pescoço, atrás das orelhas, e se quiser deixar aquele famoso rastro aromático por onde passar, tente usar um pouco da fragrância nas dobras dos braços e atrás dos joelhos.

As fragrâncias

Conheça cada uma das fragrâncias da Panvel Chic: Classic, Rosé e Gold e escolha uma deo colônia para dar de presente e outra para chamar de sua.

Deo Colônia Classic

A Classicé ideal para quem tem um perfil mais refinado e não abre mão do estilo tradicional. Afinal, tudo que é realmente bom, é atemporal, não é mesmo? Essa colônia é a definição de uma mulher sofisticada que pode ser tudo o que quiser: independente, experiente e poderosa.

Vale ressaltar, que o Classic é uma colônia composta por blends de silicone, de toque suave e hidratante. O presente perfeito para a sua mãe, nas versões de 50 ou 10 ml.

Notas olfativas

Mistura harmônica de: baunilha e sândalo, com nuances de melão ylang-ylang. Para trazer a sofisticação do aroma, a fragrância também traz notas aveludadas de jasmim, íris e musk.

Deo Colônia Rosé

Aproveite o Dia das Mães e presenteie a mulher mais importante da sua vida com a Deo Colônia Rosé. Uma fragrância romântica, delicada e cheia de paixão. Ideal para mulheres que esbanjam intensidade e entrega em tudo o que fazem.

Notas olfativas

Rosé é marcado pela presença de: notas cítricas e frutas vermelhas com neroli. O lado romântico fica por conta dos tons florais de jasmim egípcio e a doçura quente da baunilha.

Deo Colônia Gold

Goldé uma fragrância luxuosa. Mulheres com um estilo mais despojado, moderno e ousado vão adorar esse aroma. Apesar de manter a suavidade e frescor de uma deo colônia, Gold se destaca por ter um cheiro marcante e glamoroso.

Notas olfativas

Fragrância vibrante composta por: notas de peônias e flor de laranjeira. Toda a energia e sensualidade do aroma ganha vida com o toque da framboesa; e o patchuli une intensidade trazendo notas amadeiradas.

Presente para todas as mulheres

Quer mais uma característica realmente excelente nas Deo colônias da linha Panvel Chic? O preço! Então, aproveite a oportunidade e acesse o site da Panvel para saber mais informações dos produtos da marca e não perca os preços acessíveis da coleção. Uma opção perfeita para você arrancar elogios por onde passar ou dar de presente para alguém.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu