Blog Bem Panvel

Dermativ de dentro para fora (Cápsulas da Linha Panvel Dermativ) | Cuidados diários com Dermativ

Por 
 | 
10/10/2022
3 min. de leitura

Certamente você já deixou de fazer seu skincare diário por falta de tempo para aplicar dos produtinhos sobre a pele. Pois bem, com o lançamento da Linha Panvel Dermativ, com Resveratrol e Ácido Hialurônico em cápsulas, nunca mais faltará aquele tempinho para deixar seu rosto hidratado e sem os sinais de envelhecimento.

Em suma, os novos produtos chegam para complementar a linha incrível de dermocosméticos exclusiva da Panvel. As cápsulas permitem que você cuide da pele de um jeito bem diferente e prático, afinal, basta tomá-las com água. Além disso, elas são perfeitas para serem usadas combinadas com os séruns, tônicos, óleos e sabonetes que você já sabe que funcionam.

Conheça os novos produtos da Linha Panvel Dermativ

À medida que envelhecemos, nossa pele fica cada vez mais frágil, perde o brilho e começa a apresentar rugas, linhas de expressão e demais sinais da passagem do tempo. Isso ocorre, principalmente, por conta da diminuição da produção de colágeno e ácido hialurônico e o acúmulo de radicais livres que oxidam os tecidos epiteliais.

Pensando nisso, a linha de dermocosméticos para cuidados diários Dermativ da Panvel facilita a sua vida e devolve a vitalidade e elasticidade da pele. E, para deixar o seu skincare ainda mais completo e incrível, os produtos à base de resveratrol e ácido hialurônico em cápsulas chegaram para ficar.

Confira como cada um atua para lhe devolver aquele sorriso encantador sem precisar recorrer a procedimentos invasivos.

Resveratrol Panvel Dermativ 165mg

Presente nas cascas de uva vermelhas ou pretas como uma ferramenta de defesa da planta, o resveratrol aparece como um aliado nos tratamentos cosméticos. Ele é um poderoso antioxidante que impede os radicais livres de agirem, ou seja, faz com que os tecidos e moléculas do corpo não oxidem.

Com isso evita a morte celular e mantém as células saudáveis por mais tempo. A partir disso, o Resveratrol Panvel Dermativ 165mg (30 cápsulas), feito à base do produto natural, pode diminuir os efeitos do envelhecimento da pele.

Além disso, seu uso mais prolongado retarda o surgimento de rugas, olheiras, bolsas sob os olhos e linhas de expressão. Dessa forma, você pode adicionar o uso de uma cápsula diária como uma forma de complementar outros tratamentos com dermocosméticos da linha Panvel Dermativ.

Ácido Hialurônico Panvel Dermativ 150mg

Aliado infalível de vários dermocosméticos, o ácido hialurônico é uma substância natural que nosso corpo produz em pequenas quantidades. Esse ácido estimula a produção de colágeno e juntos, preenchem os espaços entre as células, mantendo os tecidos saudáveis e hidratados.

Acontece que, ao envelhecer, nosso corpo vai deixando de produzir ambas substâncias e, com isso, há formação de rugas, linhas de expressão e ressecamento da pele. Para evitar que a pele envelheça antes da hora, o Ácido Hialurônico Panvel Dermativ 150mg (30 cápsulas) atua restabelecendo os níveis deste ácido no corpo.

Sendo assim, o colágeno volta a ter a produção estimulada, a pele fica hidratada e ganha um aspecto mais viçoso, elástico e firme. Isto é, o novo produtinho para a pele da Panvel ajuda a retardar os efeitos do passar dos anos ao mesmo tempo que devolve aquele brilho natural para o rosto.

Cuide da sua pele de dentro para fora com as cápsulas diárias

Tanto o Resveratrol quando o Ácido Hialurônico da linha de cuidados diários para a pele do rosto Panvel Dermativ são comercializados em embalagens com 30 cápsulas. Desse modo, para quem tem a partir de 19 anos, é possível tomar uma por dia e, assim, fazer o cuidado mensal.

Os produtos, considerados suplementos alimentares, atuam no corpo de dentro para fora. Em outras palavras, isso significa que eles têm ação em todo o tecido epitelial, desde as camadas mais profundas até as mais superficiais, aumentando sua eficácia no combate ao envelhecimento precoce.

Ademais, em médio e longo prazo, podem atenuar as linhas de expressão e rugas, além de deixar a pele mais viçosa, com aspecto saudável, uniforme e firme. Então, que tal aproveitar para complementar seu skincare com essa nova linha de produtos que só a Panvel pode oferecer?

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu