Blog Bem Panvel

Make de verão e de Carnaval: conheça a linha Celebrate da Panvel Make Up

Por 
 | 
07/02/2024
3 min. de leitura

Os dias quentes convidam à criatividade, usando diferentes tons para compor makes de verão que são a cara da estação. Com a proximidade do Carnaval, as cores ganham mais protagonismo, seja como parte das fantasias ou como um elemento de destaque por si só.

Para celebrar com você, Panvel Make Up apresenta a coleção Celebrate, que traz muito brilho, cores e acabamentos metalizados perfeitos para não perder nenhuma comemoração e arrasar tanto na make de verão como na make de Carnaval.

A nova coleção tem produtos de maquiagem como sombra líquida metalizada, delineadores com glitter rosa e holográfico, máscara de cílios azul, esmaltes metalizados e uma cartela de pedraria para rosto, cabelo e corpo.

São opções em dia com as tendências da estação, como o estilo mermaid core, que inclui brilho e tons metálicos na make e nos acessórios para um visual sereia - as piranhas com efeito perolado e holográfico da Panvel levam a tendência ao cabelo e combinam com o gloss e produtos que remetem ao brilho.

Conheça as novidades Panvel Make Up para desfilar no bloco ou na areia:

Sombra Líquida Rosé Metalizada Panvel Make Up

A sombra metalizada no tom rosé combina com o visual bronzeado da estação e pode ser usada sozinha ou em combinação com a sua cartela de cores preferida. O aplicador traz praticidade ao uso, permitindo a precisão e evitando a sujeira das mãos. Aplique uma camada nas pálpebras até obter o resultado desejado.

Sombra Líquida Champagne Metalizada Panvel Make Up

Um tom que vai do veraneio e do Carnaval a todas as celebrações do ano, oferecendo modernidade a looks mais descontraídos do dia a dia e a elegância necessária a ocasiões mais formais. Casa bem desde as roupas e fantasias coloridas até os tons mais sóbrios. O aplicador torna mais prático o uso.

Delineador Líquido Holográfico Panvel Make Up

Ideal para compor o look sereia, da tendência mermaid core, ou destacar o olhar com um delineado holográfico. Para um efeito mais ousado, use um delineador preto ou colorido, espere secar e aplique exatamente por cima.

Delineador Líquido Rosa Panvel Make Up

Delineadores e lápis coloridos continuam em alta no verão e ajudam a compor looks modernos. O tom rosa pode ser usado sozinho, em delineados monocromáticos, ou junto a cores complementares, para looks mais ousados. Para um efeito gatinho, inicie aplicando o pincel na linha dos cílios superiores com um traço uniforme.

Máscara de Cílios Wow Azul Panvel Make Up

Uma novidade que é a cara do verão e do Carnaval, a máscara de cílios azul destaca o olhar e dá um toque descontraído a diferentes visuais. As mais ousadas podem fazer combinações com delineadores coloridos até fora do Carnaval. No dia a dia, pode ser usado com delineador preto ou até mesmo sem delineador para um visual moderno. Aplique sobre os cílios quantas camadas achar necessário até obter o efeito desejado.

Gloss Super Brilho Panvel Make Up Sparkling

A boca brilhante casa bem com diferentes tipos de looks e makes. O Gloss Panvel Make Up tem três opções de cores para escolher qual combina melhor com o seu estilo. Escolha entre Sparklling, Fireworks e Midnight e aplique diretamente nos lábios ou em cima de batons para um efeito ainda mais brilhante.

Quer saber mais sobre make de verão e make de Carnaval? Leia a Revista Panvel disponível gratuitamente em todas as filiais e canais digitais. Na edição de fevereiro, você encontra conteúdos sobre saúde e bem-estar, além de cupons exclusivos!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu