Blog Bem Panvel

Black Friday Panvel: ofertas imperdíveis!

Por 
 | 
21/11/2022
4 min. de leitura

A Black Friday é um evento de ofertas e descontos que se iniciou nos Estados Unidos. Ela acontece sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro, um dia após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day, em inglês), data comemorada pelos americanos. Diversos países adotaram essa festividade para aquecer as compras do fim do ano, inclusive o Brasil.

Essa é uma data muito importante para o setor varejista, mas também para os clientes que aproveitam para comprar produtos e presentes de natal com descontos imperdíveis. É uma grande oportunidade de comprar aquele item de desejo pelo menor preço possível!

E claro, a Panvel não poderia ficar de fora! Para garantir o seu produto queridinho com desconto, fique de olho e confira abaixo todas as ofertas que você vai encontrar!

Quando será a Black Friday?

A Black Friday acontece na sexta-feira, dia 25 de novembro de 2022. Entretanto, a maioria das empresas entendem as promoções para todo o mês de novembro. Como é o caso da Panvel, onde você já pode aproveitar as ofertas antes de todo mundo. O aquece Black Fridayestá com promoções imperdíveis para esquentar esse evento!

Como tudo que é bom pode melhorar, durante toda a semana do dia 25 de novembro as ofertas continuam com ainda mais força! Por isso, fique de olho para aproveitar todos descontos. Para garantir que você não perderá as novidades, acesse o site Panvel e assine a newsletter. É muito fácil, basta colocar o seu e-mail e clicar em “assinar agora”.

Outra forma de garantir ainda mais descontos no seu dia a dia, é baixando o app Panvel (App Store ou Google Play). Você consegue acompanhar com apenas alguns cliques todas as ofertas disponíveis, inclusive as da Black Friday. Dessa forma, sempre que a Panvel tiver alguma novidade ou promoção, você receberá em primeira mão.

Black Panvel Lovers

Nessa Black Friday, a Panvel está preparando descontos incríveis para quem é Panvel Lovers. São diversos produtos da marca que garantem qualidade com preço baixo. Quem ama economizar, se apaixona pela Black com produtos Panvel de até 50% off! Nos descontos exclusivos para Panvel Lovers, você encontra:

  • Maquiagens;
  • Vitaminas;
  • Fragrâncias;
  • Cuidados corporais;
  • Alimentos e suplementos;
  • E muito mais!

Os produtos queridinhos da Black Friday

A Black Friday é uma ótima oportunidade para comprar produtos de cuidados pessoais com um preço melhor ainda. É hora de renovar os seus produtos de beleza com promoções exclusivas, por isso, separamos alguns itens que você não pode deixar de aproveitar nas promoções da Panvel na Black Friday. Confira!

Protetor solar

Essencial para o nosso dia a dia, ele ajuda a proteger a nossa pele dos raios solares, previne doenças e o envelhecimento precoce. Para aproveitar o verão com muita segurança e curtir essa estação tão gostosa, o protetor solar é um item indispensável. Confira todas as ofertas disponíveis e encontre as melhores marcas na Panvel!

Cuidados faciais

Não importa qual o seu tipo de pele, todos nós precisamos de cuidados faciais diários para manter a pele saudável e bonita. Para isso, você encontra hidratantes, tônicos, sabonetes, esfoliantes e muito mais, para deixar a sua pele mais hidratada e viçosa com produtos de qualidade e acessíveis.

Cuidados corporais

A pele do nosso corpo também merece cuidado! O hidratante é um produto fundamental para deixar a pele do nosso corpo mais macia e hidratada. Além disso, na Panvel você encontra óleos corporais, protetores solares e muito mais para o seu cuidado corporal diário.

Maquiagem

Seja para ir ao trabalho, seja para um passeio, a maquiagem faz parte do dia a dia de muitas pessoas. São diversos batons, máscaras de cílios, bases, sombras, corretivos e muitos outros produtos para você ficar ainda mais bonita. A Panvel Black Friday é uma boa hora para renovar o seu kit de maquiagem!

Itens de higiene pessoal

Os itens de higiene fazem parte da nossa rotina diária. Além dos benefícios para nossa saúde, eles proporcionam bem-estar e autoestima. Entre os principais produtos que você encontra na Panvel estão: sabonete, absorvente, desodorante, escova de dentes, fio dental, pasta de dente, shampoo, condicionador, entre outros.

O que esperar da Black Friday Panvel?

Um dos eventos mais esperados do ano está chegando e é hora de aproveitar para renovar os produtos que você está precisando, comprar os presentes de natal e proporcionar maior economia para o seu bolso! Também é o momento perfeito para você garantir os medicamentos e produtos de saúde com os melhores preços.

Na Panvel, você aproveita descontos de até 50% em produtos selecionados. Para saber todos os produtos que estão na promoção da Black Friday Panvel, basta acessar o site. Entre os principais, podemos citar:

  • Anticoncepcionais;
  • Beleza;
  • Dermocosméticos;
  • Higiene;
  • Infantil;
  • Medicamentos;
  • Medicamentos Genéricos;
  • Vitaminas;
  • E muito mais!

Agora que você já sabe tudo o que espera na Black Friday Panvel, fique de olho nas nossas novidades para aproveitar as melhores ofertas!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu