Blog Bem Panvel

Visite a loja da Panvel na 46ª Expointer em Esteio

Por 
 | 
26/08/2023
2 min. de leitura

A 46ª Expointer abre seus portões neste sábado, 26 de agosto, em Esteio, com atrações para toda a família, melhorias na infraestrutura e aumento no número de expositores. Durante nove dias, será possível visitar mostras de pequenos animais (o passeio favorito das crianças), provar iguarias da culinária gaúcha na Feira de Agricultura Familiar e adquirir produtos típicos da cultura gaúcha na Exposição de Artesanato.

A Panvel também estará lá, com as melhores ofertas em produtos de higiene, beleza e medicamentos. Nossa loja estará localizada bem em frente ao pavilhão 41, do gado leiteiro, e à administração da feira, na avenida principal do portão 7. O espaço da Panvel na Expointer conta com a parceria da Neo Química, Nestlé Nutren Senior, EMS e Unilever.

Panvel na Expointer

A loja Panvel na 46ª Expointer funcionará durante todos os dias da programação. Para facilitar a experiência de quem visita a feira, está disponível a opção de efetuar as compras pelos canais digitais da rede com retirada na própria loja. Ao aplicar o cupom EXPOINTER, você ganha 15% de desconto em produtos da marca Panvel. Quem preferir, pode pedir a tele entrega em outros locais de parque, um serviço realizado de bicicleta e de forma ecológica. Basta enviar um WhatsApp para o número (51) 98053-3257.

A Panvel participa da Expointer desde 2008, uma parceria tem o propósito de colaborar para a saúde, bem-estar e segurança do público em geral e dos expositores. Nesta edição, o objetivo é ampliar o número de visitantes e de negócios. Até 3 de setembro, a feira movimentará redes de negócios, produtores, empresas e empresários.

Conheça algumas atrações da Expointer:

Exposição de mais de 150 raças de animais: ideal para as crianças conhecerem bovinos de corte, leite, mistos, bubalinos, equinos, ovinos, caprinos, chinchilas, aves, coelhos e pássaros.

Programação cultural: dezenas de shows, apresentações de dança e exposições  para toda a família. Feira de Agricultura Familiar: divulgação e comercialização de produtos da culinária colonial gaúcha, como pães, bolos e cucas, doces e chimias, salames, queijos, conservas, licores e embutidos, entre outros produtos.

Exposição de Artesanato:  produtos típicos regionais confeccionados em lã crua, couro e metal, e que também reflitam a cultura das diversas etnias do Estado.

Serviço da 46ª Expointer

Data: 26 de agosto a 3 de setembro de 2023
Horário: das 8h às 20h30
Ingressos: podem ser comprados antecipadamente no site da Expointer ou no local Ingressos - Expointer
Local: Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (KM 13 da BR 116 (via lateral) em Esteio/RS ) A 46ª Expointer Expointer conta com estacionamento para mais de 50 mil veículos, mas se você preferir ir de Trensurb, poderá comprar os ingressos nas bilheterias volantes dentro de cinco estações: Mercado, Rodoviária, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Desembarque na estação Esteio e aproveite a visita!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu