Blog Bem Panvel

Panvel é patrocinadora do Circuito de Corridas Unimed SC

Por 
 | 
14/07/2023
2 min. de leitura

Chegou a hora do aquece para o Circuito de Corridas Unimed SC, que este ano conta com o patrocínio da Panvel. A primeira etapa acontece no próximo domingo (16/07), em Itajaí, com largada prevista para às 7h30 no Centreventos Itajaí – Marejada (Av. Beira Rio 303, Centro). A participação reforça o compromisso da marca com a promoção da saúde e bem-estar das comunidades onde está inserida. Serão 17 corridas até dezembro, sendo que 14 delas irão passar por municípios catarinenses onde a Panvel está presente com lojas físicas. As modalidades principais de cada etapa incluem corrida curta de 5 km e o “longão” de 10 km.

Para este primeiro percurso, a rede está preparando uma série de ações especiais para os corredores e público em geral.  Durante o trajeto, haverá um pit stop com distribuição de água mineral Panvel aos corredores, que no final ainda poderão receber na tenda da rede kits com água de coco e barrinha de cereal da linha Nutrabem. Os participantes que forem até o espaço da Panvel ainda ganharão flyers para trocar por kits de produtos Panvel em uma das três lojas de Itajaí.

A Panvel aproveitará o momento para incentivar os cuidados preventivos com a saúde, tão importantes para ficar tudo bem. Para isso, haverá uma equipe de profissionais do Panvel Clinic realizando exames gratuitamente à população, com serviços de aferição de glicemia e pressão arterial.

Sobre o Circuito

O desejo de promover mudanças positivas na vida das pessoas foi o que motivou a Unimed a criar o Circuito de Corridas Unimed, que em 2023 chega à sua 9ª edição. Os eventos são voltados a todos os públicos: desde os iniciantes até os corredores mais experientes. O propósito é incentivar a superação dos próprios desafios e inspirar a mudança de hábitos, promovendo o esporte mais democrático e acessível para todos: a corrida. Mais informações no site: https://circuitodecorridaunimed.com.br/#etapas

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e cerca de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu