Blog Bem Panvel

Iniciativa Troco Amigo beneficia instituições de saúde neste Natal

Por 
 | 
14/12/2022
3 min. de leitura

A Panvel oferece kits para economizar e presentear toda a família toda neste Natal,  o melhor é que esses produtos fazem parte da iniciativa Troco Amigo. Assim, é possível fazer uma doação ao final da compra para ajudar quem mais precisa durante esta época tão importante.

Em resumo, o Troco Amigo é uma ação do Grupo Panvel que beneficia instituições de saúde do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo e, apenas em 2021, beneficiou 95 entidades somente neste período.

Quer saber todos os detalhes sobre como participar ou se cadastrar para fazer parte dessa iniciativa em prol da comunidade? Então, leia este conteúdo até o fim e não deixe de incentivar o Troco Amigo neste Natal.

Como fazer parte do Troco Amigo?

Se você se interessou pelo projeto e deseja contribuir para o Troco Amigo e ajudar hospitais e instituições de saúde, ao escolher os produtos para o Natal, é só fazer uma doação ao final da compra em qualquer loja do Grupo Panvel. Dessa forma, os clientes têm participação decisiva e são convidados a contribuir.

No momento em que for finalizar a compra, você ainda poderá escolher para qual instituição deseja doar. Após a arrecadação, todos os recursos serão investidos em reformas, equipamentos novos, além de trazer melhorias ao atendimento dos hospitais beneficiados.

Vale destacar que as doações podem ser feitas não só em dinheiro, mas também por cartão de crédito e débito ou então via PIX, portanto, cabe a você escolher a melhor opção. Além disso, não é um valor mínimo para doar, qualquer contribuição é bem-vinda para ajudar as empresas cadastradas na iniciativa.

“O cliente da Panvel tem segurança em fazer essa doação porque sabe que esse recurso chegará à instituição e será efetivamente usado em melhorias. Ao aceitar cartão e pix, estamos nos adaptando à rotina dos nossos clientes, habituados com esses meios de pagamento”, revela o Diretor Executivo de Operações do Grupo Panvel, Roberto Coimbra.

Por que participar da iniciativa?

Se você ainda não sabe se irá participar do projeto Troco Amigo por alguma insegurança, fique tranquilo! De acordo com o Diretor Executivo do Grupo Panvel, Roberto Coimbra, a iniciativa foi criada há mais de 13 anos e surgiu para ajudar entidades sérias e responsáveis, arrecadando mais de R$ 147 milhões durante sua existência.

Além disso, o Grupo Panvel é uma das maiores redes de farmácias do país e, dessa forma, garante que todo o valor arrecadado chegará integralmente às instituições cadastradas e que será utilizado para trazer melhorias à comunidade a fim de trazer um Natal com mais alegria em 2023.

“A doação dos nossos clientes faz muita diferença para cada uma dessas instituições, independentemente do valor. A soma dessas quantias se torna significativa para investimentos que resultam em melhor atendimento para milhares de pessoas”, comenta o CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto.

Como as instituições podem participar do Troco Amigo?

Se você possui ou trabalha para alguma instituição de saúde do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná ou São Paulo e se interessou pelo Troco Amigo, basta procurar uma loja da Panvel, onde deverá informar o interesse em participar da iniciativa.

Feito isso, também será preciso enviar a sua solicitação ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo email sac@panvel.com.br ou 3218-9000, canais que são válidos apenas para Porto Alegre e Região Metropolitana. Já para outras localidades, é possível entrar em contato pelo telefone 0800-642-9001.

História da farmácia Panvel

Mais do que uma das maiores redes de farmácias do Brasil, o Grupo Panvel existe há 55 anos e, desde então, desenvolve ações de Environmental, Social and Governance (ambiental, social e governança, em português) a fim de sempre contribuir com o bem-estar da comunidade.

No mais, o grupo possui lojas na Região Sul do país e no estado de São Paulo, sendo pioneira no segmento e uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil, com centros de Distribuição em Eldorado do Sul (RS) e São José dos Pinhais (PR).

Além disso, o grupo conta com o Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, que trata-se de uma divisão de desenvolvimento e fabricação de medicamentos, cosméticos e alimentos, a qual é responsável pela produção de produtos não só para grandes empresas, mas também fabrica a marca própria da Panvel.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu