Blog Bem Panvel

Hidratar e proteger a pele: a linha Solar da Nivea tem a solução para o seu tipo de pele

Por 
 | 
08/11/2023
4 min. de leitura

Queimaduras de sol e câncer de pele são alguns dos riscos da exposição desprotegida ao sol. Os raios solares têm potencial para causar manchas e envelhecimento precoce na pele. A proteção adequada é necessária mesmo nos dias cinzas ou nublados, quando a radiação também está presente. A hidratação deve ser diária e fazer parte da rotina de skincare.

A Nívea tem opções de filtros solares faciais e corporais com fórmulas e ingredientes eficazes para todos os tipos de pele. Conheça os produtos, complete seu kit e mantenha a pele protegida e hidratada em todas as estações.

Protetor Solar Facial Nivea Sun Spot Control Luminous FPS 60

Protetor solar facial com cor para todos os tipos de pele. O protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert com cor combina alta proteção UVA/UVB com coenzima Q10, poderoso antioxidante. A fórmula oil free protege, hidrata e deixa a pele com toque de seda, com uma corzinha suave que uniformiza o tom da pele.

Protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert Pele Oleosa Cor Média FPS 60

O protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert para pele oleosa alia a proteção contra raios UVA/UVB e contra luz visível ao mesmo tempo. Também ajuda a uniformizar o tom da pele com a cor média. Previne o envelhecimento prematuro da pele causado pelo sol e pela luz visível, com efeito matte instantâneo e duradouro. A textura leve ajuda a controlar a oleosidade e não obstrui os poros. Tem também efeito antioxidante natural.

Protetor Solar Nivea Sun Controle da Olesidade FPS 65

O protetor Solar Nivea Sun Controle da Oleosidade reduz o brilho e permite uma pele mais suave e macia, além de ajudar a prevenir o surgimento de espinhas e disfarçar a aparência dos poros. Garante efeito matte por 12 horas. Ideal para proteger da luz visível e dos radicais livres causados pela poluição. A fórmula fluida de rápida absorção uniformiza o tom da pele em uma semana de uso. Tem resistência à água e ao suor e não interfere na duração da maquiagem.

Protetor Solar Facial Nivea Sun Pele Radiante FPS 50

A fórmula do protetor Solar Facial Nivea Sun Pele Radiante é composta com extrato de rosas e alto poder antioxidante para hidratar as áreas secas e deixar a pele mais radiante e com aparência saudável, oferecendo mais uniformidade em duas semanas. A textura é ultraleve e não interfere na duração da maquiagem. Também permite o cuidado intensivo diário de triplo combate contra raios UVA e UVB e radicais livres causados pela luz visível e pela poluição.

Kit Nivea Protetor Solar Facial Antissinais FPS70 e Creme Facial Antissinais

Um kit com o protetor Solar e o Creme Facial Antissinais é o dois em um ideal para uma rotina de cuidados com a pele do rosto. O protetor antissinais e o creme com tecnologia inovadora Hydro Waxes, à base de água e ceras, e vitamina E, proporcionam hidratação intensa sem deixar sensação oleosa na pele.

Protetor Solar Facial Nivea Sun Toque Seco Antissinais FPS 70

Para alcançar uma pele com toque seco, o protetor Solar Facial Nivea Sun Toque Seco Antissinais é a melhor opção. A aplicação do produto reduz e controla o brilho decorrente da oleosidade, proporcionando uma pele com toque seco, macio e suave. Além de oferecer alta proteção contra os raios UVA e UVB, tem ação preventiva que previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas, rugas, linhas de expressão e outros sinais causados pela exposição solar.

Protetor Solar Facial Antissinais Nivea Sun FPS 50

Para quem busca reduzir rugas e linhas de expressão, mesmo na área dos olhos, o protetor Solar Facial Antissinais Nive Sun é um aliado. Permite cuidado intensivo diário de triplo combate contra: raios UVA / UVB e radicais livres causados pela luz visível. Poluição. Garante efeito de pele renovada em 4 semanas. Fórmula com algas marinhas, aumenta a produção de colágeno. Não interfere na duração da maquiagem. Dermatologicamente testado. Disponível também no FPS 65.

Protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert Sensitive Anti-idade FPS 60

O protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert Sesitive Anti-idade tem fórmula desenvolvida especialmente para peles sensíveis: não tem perfumes, corantes e conservantes, evitando irritações. O sistema de filtro UVA/UVB oferece alta proteção imediata, previne o envelhecimento da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares.

Protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert Pele Oleosa FPS 60

O protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert Pele Oleosa com fator 60 combina alta proteção UVA/UVB com hidratação e toque seco. Também controla o brilho e promove efeito matte na pele. É recomendado para uso diário.

Protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert Pele Normal A Seca FPS 60

Sabe aqueleproduto que protege, hidrata e deixa a pele com toque de seda? A fórmula do protetor Solar Facial Nivea Beauty Expert Pele Normal a Sexa com Q10 oferece ação antioxidante, combinando alta proteção UVA/UVB com cuidados específicos para o rosto. É ideal para uso diário de peles normais a secas.

Vá até uma loja Panvel e conheça os produtos Nivea da linha Solar. Não importa o seu tipo de pele ou rotina, a Nivea tem o produto certo para a sua pele. Na Panvel, é fácil manter a pele protegida e hidratada em todas as estações.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu