Blog Bem Panvel

Linha Panvel Baby: bebês limpinhos, cheirosos e bem cuidados

Por 
 | 
26/04/2021
4 min. de leitura

Existe algo mais lindo, perfeito e irresistível do que a pele dos bebês? Macia e fininha, ela merece proteção especial para não ressecar ou desenvolver alergias e irritações. A Linha Panvel Baby auxilia nesse cuidado do dia-a-dia com produtos de qualidade, trazendo conforto, segurança e um cheirinho que deixa essas fofuras ainda mais perfumadas. As embalagens estão de cara nova, mas as fórmulas que você conhece e confia continuam as mesmas.

Desde os produtos de banho e pós-banho até fraldas, babadores, chupetas, lenços umedecidos e mamadeiras, cada produto é desenvolvido com carinho e tecnologia para proporcionar conforto e facilitar o desenvolvimento nos primeiros anos de vida da criança. Os itens de higiene são hipoalergênicos e dermatologicamente testados para a segurança do seu bebê. Vamos conhecer as novidades e os clássicos da Linha Panvel Baby?

Fralda Panvel Baby Premium Sec

Manter o bebê sequinho e sem vazamentos é possível com a tecnologia de Tubos Mágicos. A nova fralda da Linha Panvel Baby fornece alta proteção contra vazamento, pois o fluido é rapidamente levado para longe da superfície, no núcleo da fralda, reduzindo o risco de vazamentos. A fralda Panvel Baby Premium Sec também oferece até 12 horas de proteção, tem fita gruda e desgruda, indicador de umidade e toque seco. É hipoalergênica, dermatologicamente testada, não pesa e não cai. Tudo para o maior conforto do seu bebê ?

As fraldas da Linha Panvel Baby também incentivam o bem! Por meio de uma parceria com o Instituto do Câncer Infantil (ICI), parte do valor de cada pacote é destinado ao Instituto. O Selo Coragem nas embalagens identifica os produtos que participam da ação.

Para complementar os cuidados do seu bebê e deixar ele ainda mais protegido, a linha conta com lenços e toalhas umedecidas, que são práticos para limpar o nariz, o bumbum ou aquele lambuzado na hora das refeições, higienizam e hidratam a pele fininha dos pequenos, pois contam com um material de ótima qualidade. Após a limpeza, pode-se utilizar o creme de assaduras, que age na prevenção e tratamento de assaduras, especialmente na dobrinha dos bebês, a cada troca de fraldas.

Linha Panvel Baby

Quadrado de algodão

Macios, neutros e hipoalergênicos, os quadrados de algodão puro da Linha Panvel Baby podem ser utilizados secos ou umedecidos em água morna. O lado super macio e delicado é indicado para aplicação de loções ou cremes, enquanto o lado mais resistente e com textura é ideal para a higiene. Disponível em embalagens de 50 ou 100 quadrados, são um produto para o cuidado dos bebês que pode fazer parte da rotina de higiene de toda a família.

Banho e pós-banho

Mais do que um momento de higiene, a hora do banho é um ritual de cuidado e cheirinho bom com os produtos da Panvel Baby. A linha oferece:

  • Sabonete líquido: pode ser usado da cabeça aos pés, deixando a pele sedosa e o cabelo macio, brilhoso e fácil de pentear.
  • Esponjas: suaves e macias, tornam o banho divertido e relaxante.
  • Shampoo: limpa os fios suavemente, sem irritar os olhos e o couro cabeludo.
  • Condicionador: desembaraça com suavidade os fiozinhos de cabelo, que ficam macios e com cheirinho suave.
  • Colônia: deixa seu bebê ainda mais perfumado. Além da pele, pode ser usada no berço e nas roupinhas.
  • Brinquedos: fazem o contato com a água ser ainda mais divertido com a girafa e a baleia baby.
  • Talco: use para proteger o bebê do atrito e da umidade, que podem causar assaduras.
  • Loção hidratante: deixa a pele hidratada e com cheirinho suave por até 24 horas.
  • Óleo hidratante: para deixar a pele hidratada e sedosa, com cheirinho calmante.
Linha Panvel Baby

Produtos para o desenvolvimento dos bebês

A Linha Panvel Baby também oferece aqueles produtos que são de uso exclusivo do bebê, que encanta também os adultos:

  • Babadores: excelentes para ajudar a diminuir a sujeira na hora da refeição.
  • Chupetas ortodônticas: minimiza as alterações na arcada dentária. Mas atenção, pois pode prejudicar a amamentação.
  • Mamadeiras: podem ser usadas para introduzir outros líquidos na dieta do bebê. Recomenda-se a troca a cada um ou dois meses.
  • Copo de treinamento: incentiva a criança a iniciar o processo de ingerir líquidos sozinha.
  • Mordedores: aliviam dores e coceira provocados pelo nascimento dos primeiros dentinhos.
  • Curativos: indicados para a cobertura de lesões superficiais quando os bebês se machucam.

Esses itens fazem parte do que chamamos de puericultura. São feitos especialmente para o desenvolvimento nos primeiros anos de vida e são ideais também para vovós e vovôs, titios e titias, dindos e dindas e amigos acertarem em cheio no presente dos bebês!

Agora que você já conhece os produtos da Linha Panvel Baby, conte com eles para os cuidados diários dos bebês com qualidade e primeiro preço!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

One comment on “Linha Panvel Baby: bebês limpinhos, cheirosos e bem cuidados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu