Blog Bem Panvel

Protetor solar Episol: conheça todas as vantagens 

Por 
 | 
22/03/2023
5 min. de leitura

Na hora de manter o cuidado com a sua pele, existem diversas ferramentas que podem ajudar nesse processo. Entre elas, estão o protetor solar Episol, uma marca que oferece o que há de melhor no mercado, além de custo benefício.    

A marca de protetores solares é bastante popular no universo da proteção da pele. Isso porque, a Episol reúne tudo o que você precisa para manter o cuidado com a saúde do seu rosto e corpo.    

Que tal conhecer mais sobre a marca? Então, confira esse conteúdo detalhado, preparado por nós, da Panvel, com tudo o que você precisa saber. Acompanhe a leitura até o final!     

Leia mais também: Como deixar a pele do corpo mais bonita?  

Proteção completa com a Episol  

A marca é uma das queridinhas no mercado, por pensar exclusivamente nas necessidades dos brasileiros. Por isso, os protetores solares da Episol são indispensáveis, principalmente na hora de manter a sua rotina de skin care.  

  Isso porque, com eles, você consegue manter sua pele hidratada durante o dia a dia, além de proteger contra os raios ultravioleta A e B (UVA e UVB). Vale ressaltar que a Episol trabalha com profissionais especialistas nesse assunto.    

Por isso, você pode confiar nos protetores solares da marca e incluir na sua rotina de cuidados com a pele. São diversas opções de produtos para você escolher, que atendem a sua necessidade.  

  Além disso, saiba que os protetores solares Episol são desenvolvidos exclusivamente pela Mantecorp Skincare. A fabricante atua há mais de 70 anos no mercado de produção de cosméticos, sendo referência nesse universo.  

Quais os benefícios do protetor solar Episol?  

A princípio, muitos conhecem o protetor solar apenas para determinadas funções, como proteção da pele do sol, evitar o envelhecimento, manchas, entre outros. Contudo, é importante destacar que cada um possui as suas particularidades.    

Por isso, a marca trabalha com tecnologias avançadas, para atender as necessidades de cada consumidor, seja homem ou mulher. Então, uma das principais missões da Episol é cuidar da pele do público brasileiro.  

  

  • Protetores solares desenvolvidos para cada tipo de pele;  
  • Variedade de apresentações do protetor solar;  
  • Produtos direcionados para o público brasileiro;  
  • Uso de tecnologia avançada;  
  • Protetor solar para corpo e rosto;  
  • Proteção intensa contra os raios solares.  

  Quando falamos de proteção da pele, a Episol é referência nesse assunto, onde disponibiliza produtos de qualidade. Dessa forma, você consegue atender a necessidade da sua pele.  

Quais formas de aplicação do protetor solar Episol?  

Por oferecer maior diversidade aos seus usuários, a Episol possui diferentes apresentações dos seus protetores solares. Isso porque, cada pessoa possui sua própria preferência na hora da aplicação.     

Por exemplo, existem pessoas que não gostam muito de utilizar cremes em sua pele, ou mesmo tenham alergia.     

Por isso, cada detalhe foi pensado cuidadosamente pela marca, para garantir conforto e bem-estar a todos.    

  • Protetor em creme: essa é a forma mais tradicional de encontrar o produto, no qual sua aplicação é bem simples. Basta despejar o produto em suas mãos e espalhar pela região indicada;  
  •   Protetor spray: já esse modelo é em líquido, onde você pode usar espalhando pelo seu corpo de forma simples e rápida. Essa forma não deixa a pele oleosa, contudo, é preciso sempre se atentar a reaplicação;  
  •   Protetor em gel: esse modelo é desenvolvido à base de água, sendo bastante indicado para peles oleosas e regiões com muito pêlo. Isso porque, o produto possui uma textura mais seca e suave.  

  

Essas são as opções de aplicação para você aproveitar e garantir o cuidado com a pele de forma simples e fácil. Lembrando que todos os produtos Episol foram pensados e criados de acordo com as necessidades dos brasileiros.   

6 dicas de protetor solar Episol  

Como já mencionamos anteriormente, existe uma variedade de protetores solares para você escolher. Claro, conforme a necessidade da sua pele. Há opções para peles oleosas, secas, corpo e rosto, entre outros.  

1. Protetor solar para o rosto e o corpo  

Saiba que existem protetores destinados exclusivamente ao rosto. Contudo, o protetor solar Episol reúne dois em um. Dessa forma, você pode usar o item, tanto na região facial, como do corpo.  

Esse produto possui uma textura mais leve, além de não deixar qualquer resíduo branco na sua pele. Ele ajuda a preservar o colágeno e possui ação hidratante por 12 horas.  

2. Protetor solar para os homens  

O público masculino também possui produtos específicos para sua pele, no qual a Episol pensou exclusivamente neles. Isso porque, a pele do homem não possui as mesmas características das mulheres.  

 Então, para esse processo, foi desenvolvido o Protetor Solar Episol Homem Fps 45, resistente à água e possui toque seco. Além disso, não escorre em caso de transpiração.  

3. Protetor solar para pele oleosa  

Quem sofre com a pele oleosa, sempre busca por opções com toque seco e efeito matte, para garantir maior conforto e proteção. No mercado, você pode encontrar alternativas, como Protetor Solar Episol Sec Pele Oleosa Fps 60.  

4. Protetor solar infantil  

Os pequenos também precisam sempre manter o cuidado com a pele, principalmente na hora de ir à praia. Contudo, saiba que existem opções voltadas exclusivamente a esse tipo de pele.    

O Protetor Solar Episol Infantil possui alta proteção UVA e UVB, além de Hipoalergênico e não comedogênico. Esse produto é perfeito para garantir a diversão das crianças de forma segura.  

5. Pó compacto com protetor solar  

Outra novidade inovadora são os protetores solares pó compacto, onde auxilia na uniformidade da pele. Esse produto é para a reposição da proteção, sem precisar mexer na sua maquiagem.    

A Episol pensou em tudo, por isso, você pode encontrar opções de pó compacto para pele clara e negra.  

6. Protetor solar para pele negra  

A pele negra possui mais melanina do que a clara, apesar disso, é importante a aplicação de protetor solar. Por isso, na linha Episol, você encontra os produtos mais indicados. Entre eles, estão:    

O protetor solar Episol oferece ótimos benefícios à sua pele, principalmente para o público brasileiro. Isso porque, ela foi pensada exclusivamente para atender às necessidades de cada consumidor, seja homem ou mulher.    

Gostou de saber mais sobre a Episol? Esperamos que sim! Nós, da Panvel, buscamos trazer as melhores dicas, para garantir mais qualidade de vida a você.     

Que tal conhecer mais sobre proteção solar, com ajuda de uma dermatologista? Então, clique aqui e confira a entrevista completa.  

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu