Blog Bem Panvel

Conheça a linha de maquiagem da Make Up Glow da Panvel

Por 
 | 
20/06/2023
5 min. de leitura

Se você está cansada de usar os mesmos produtos ou ainda não encontrou os itens que você precisava para deixar a sua maquiagem impecável, com aquele aspecto natural e durável, chegou o momento de você conhecer a linha da Panvel Make Up Glow.

São produtos com alta pigmentação, durabilidade, excelente fixação e cores incríveis.

Além disso, com a Make Up Glow, você também encontra versatilidade e a chance de criar produções ideais para cada ocasião.

Então, prepare a sua pele com limpeza, hidratação e proteção e veja quais são os itens indispensáveis para o seu kit de maquiagem e como usá-los.

Make Up Glow: tudo o que você precisa saber

Neste conteúdo, separamos alguns produtos da Make UP Glow que trazem praticidade, cores fáceis de trabalhar e criar composições curingas para diferentes ambientes do dia a dia.

Além disso, é importante conversar sobre a composição desses produtos e quais os benefícios para a sua pele. Confira essas e outras informações:

Primer Glow:

Se você é o tipo de pessoa que consome bastante tutoriais na internet sobre maquiagens, já deve ter ouvido falar em primer, mas você sabe para o que serve um? Qual etapa da maquiagem você deve passá-lo? E o primer da Make Up Glow da Panvel, você já conhece?

Não se preocupe, vamos te dar todas essas respostas e entender melhor qual a importância desse item para o resultado final da sua produção.

O que é?:

Basicamente, é um produto que ajuda a minimizar imperfeições, disfarçar os poros muito abertos, segurar a maquiagem por mais tempo e dependendo da sua pele, também pode ajudar na correção da cor.

Como usar?:

O melhor momento para passá-lo é depois de ter feito toda a preparação da pele para maquiagem, ou seja, depois do uso do hidratante e proteção solar e antes da base.

Quais os principais benefícios do Primer Glow?:

O Primer Glow da Panvel Make Up, é simples de espalhar e é um produto ultra leve. Na sua composição, contém Vitamina E e Ácido Hialurônico, além de pequenas partículas de brilho que proporcionam aquele efeito Glow de pele radiante.

Composição do produto:

Água, Glicerol, Petrolato líquido, Mica, Ouro coloidal, Dimeticona,Óleo de oliva, Goma de biossacarídeo-1, Suco de folha  de aloe vera, Silica dimetil sililato, Fenoxietanol, Bis-polietilenoglicol/polipropilenoglicol-20/5 dimeticona, Metoxi polietilenoglicol/polipropilenoglicol-25/4 dimeticona, Acetato de dextroalfatocoferol, Polissorbato 80, Triglicerídeos dos ácidos cáprico e caprílico, Ácido acrilico/acrilamido metil propano acido sulfonico copolimero, Goma xantana, Crosspolímero acrilatos/C10-30 alquil acrilato, Isoexadecano, Hialuronato de sódio, Edetato dissódico, Isododecano.

Recomendações importantes:

Veja algumas recomendações e precauções gerais com o uso do seu Primer Glow:

  • Depois de aplicar o produto em todo o resto, deixar ele ser absorvido pela pele e na sequência, aplicar a base, como de costume.
  • Não use o Primer Glow se você souber que tem alergia a qualquer componente deste produto
  • Não aplicar o produto em cima da pele lesionada. Nesses casos, lavar o local com água abundante.

Paleta de sombras Colors Make Up:

Não existe maquiagem completa sem uma boa sombra, por isso, a Panvel criou as paletas de sombras Glam, Classic e Rosé.

Cada um possui uma seleção de cores ideais para a criação de diversas produções, de acordo com o seu gosto e estilo.

Conheça agora as paletas de sombras da Panvel e saiba como usá-las.

O que é?:

Um estojo com diversas opções de cores e acabamentos de sombras.

Em uma paleta, como é o caso das paletas da Make Up Glow, esses tons foram criados para se mesclar e assim, você conseguir criar combinações de cores únicas ou serem usadas separadamente, porém, com grande capacidade de pigmentação.

Veja mais detalhes dos tons de cada paleta:

  • Glam: 4 tipos de sombras opacas e cintilantes, perfeitas para uma produção mais brilhante e moderna. Com essa paleta, você consegue criar esfumados incríveis e com profundidade. Então, já sabe: para um visual mais contemporâneo e urbano a Paleta de Sombras Colors Make Up Glam, é a melhor escolha.
  • Classic: Conjunto também possui 4 opções de cores opacas e cintilantes, porém, em tonalidades mais neutras, ideais tanto para produções de dia, como de noite. Essa paleta é a escolha certa se você busca construir uma maquiagem para um dia no trabalho ou um compromisso mais formal. Com cores clássicas, não tem erro.
  • Rosé: Segue a mesma quantidade de sombras das paletas anteriores: 4 opções de cores opacas e brilhantes, porém, nessa versão, são tons mais rosados e que pedem uma produção mais romântica, delicada e feminina. Funciona muito bem para composições tanto de dia, quanto durante a noite.

Como usar?:

Independente de qual paleta da linha Colors Make Up (Glam, Classic ou Rosé), a forma de usar será mesma: usando um pincel ideal para sombra, aplicar o produto sob as pálpebras com movimentos suaves até atingir a cobertura desejada, ou seja, você vai criando camadas e trabalhando os tons.

Para um efeito mais pigmentado e intenso, faça o mesmo processo, porém, utilize um pincel molhado. Dessa forma, você vai conquistar cores mais vibrantes e um visual inovador.

Quais os principais benefícios das Paletas Colors Make Up?:

A linha das paletas de sombras da Panvel é o sinônimo de versatilidade.

Com ela e suas diferentes versões de cores e tons, você cria visuais únicos e tudo isso com alto poder de pigmentação, excelente fixação e um brilho único.

Além disso, todas as sombras são super fáceis de espalhar e de construir camadas de intensidade, te proporcionando a liberdade de escolher qual a quantidade certa para o seu visual, sem contar a profundidade de cada tom e a possibilidade de esfumar e mesclar as cores.

Recomendações importantes:

Para toda a linha de paletas de sombras Panvel, as precauções e dicas de uso são as mesmas:

  • Nunca aplicar o produto sobre a pele irritada ou lesionada;
  • Se sentir algum tipo de irritação ou outro tipo de sensibilidade, suspender o uso das sombras e lavar ou remover o produto, se for necessário.
  • Não deixe de preparar a sua pele com limpeza, hidratação e proteção solar para a aplicação da maquiagem. Isso assegura mais uniformidade e potencializa os benefícios dos produtos usados posteriormente.
  • Não deixar as paletas de sombras expostas ao calor ou altas temperaturas.

Gostou do conteúdo? Então, aproveite e acesse o site da Panvel e adquira seu Primer e as Paletas de Sombras da Make Up Glow e deixe a sua maquiagem ainda mais incrível e radiante.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu