Blog Bem Panvel

Prepare a sua pele para o inverno com os produtos Nívea

Por 
 | 
06/07/2023
5 min. de leitura

Os dias mais frios pedem um cuidado diferente com a sua pele. É preciso respeitar as mudanças no clima e entender o que o seu corpo precisa nessa época do ano. Porém, uma coisa é certa: no inverno, hidratação é a palavra de ordem.

A Nivea se preocupa com a sua saúde e beleza, por isso ela tem muitos produtos focados em promover o melhor em hidratação e outros cuidados indispensáveis para a sua pele.

Separamos algumas sugestões de produtos Nivea que vão ajudar a deixar o seu corpo mais limpo, hidratado e forte para a chegada do período mais frio do ano. Confira!

Cuidados no inverno: corpo e lábios

Neste conteúdo, falaremos sobre todos os cuidados necessários com o seu corpo e lábios durante o inverno. Essas são as partes que mais sofrem com as mudanças de temperatura e merecem uma atenção especial.

A Nivea tem os produtos que você precisa para proporcionar esses cuidados: hidratantes corporais, labiais, esfoliantes, kits para banho e protetores criados pensando em como tornar o seu momento de autocuidado o mais completo e eficiente possível. Confira quais são eles e viva o inverno com Nivea!

Durante o banho

Você sabia que os cuidados com a sua pele começam no banho? Você já pode ir criando camadas de proteção e hidratação para o seu corpo enquanto está tomando banho e isso só é possível porque a Nivea tem alguns produtos ideais para isso, como:

Sabonete Óleo de Banho

Se você é fã dos sabonetes líquidos, vai amar essa versão com 55% de óleos naturais. Com o sabonete óleo de banho, você consegue limpar e, ao mesmo tempo, adicionar a hidratação que a sua pele precisa nesses dias frios.

Como usar

Durante o banho, espalhe o sabonete óleo de banho em movimentos circulares pelo seu corpo, até a formação da espuma (será bem suave). Em seguida, enxágue bem.

Hidratante para Banho Milk

5 em 1, esse hidratante superpoderoso é ideal para o banho — por isso, ele é absorvido rapidamente pela pele. Na sua composição você encontra óleo de amêndoas, responsável por deixar a pele macia e perfumada.

Como usar

Após o sabonete, ainda com a pele molhada, aplicar o Hidratante para banho Milk em todo o corpo. Aguardar alguns minutos para que ele seja absorvido pela sua pele e depois só enxaguar.

Cremes e loções

Após o banho, que iniciou com o processo de limpeza e também adicionou a primeira camada de hidratação, é chegado o momento de incrementar esse combo com proteção, maciez e perfume. Conheça os hidratantes e loções corporais da Nivea!

Loção Hidratante Óleos Essenciais Flor de Laranjeira & Óleo de Abacate

Para reforçar a hidratação da sua pele, use a loção hidratante com óleo de flor de laranjeira e de abacate. Um poder nutritivo sem igual, que oferece uma pele macia, perfumada e com brilho — sem contar a hidratação 24 horas. A textura pode ser leve, mas o poder nutritivo é intenso.

Como usar

Com a pele seca, passe o produto massageando o corpo ao mesmo tempo. Dê mais atenção aos pontos que geralmente ficam mais ressecados nessa estação, como joelhos, cotovelos e calcanhares. Se precisar, reaplique a loção quantas vezes quiser.

Loção Hidratante Body Derma Care

Se a sua pele sofre muito no frio, criando desconforto, coceira, pele grossa entre outras características de peles ressecadas, a solução é usar um hidratante mais potente. A Loção Hidratante Body Derma Care foi criada especialmente para amenizar as irritações da pele ressecada, proporcionando um cuidado que dura 48 horas, oferecendo resultados desde a primeira aplicação.

Neste inverno, preserve a sua pele com o cuidado em 3 dimensões: hidratação profunda, reparação prolongada e alívio da pele ressecada.

Como usar

Aplique o Nivea Derma Care sob a pele, principalmente nos pontos de maior ressecamento, e espalhe bem. Repasse quantas vezes julgar necessário para prolongar a hidratação.

Para os lábios

Você sabia que a maquiagem usada no dia a dia não protege os seus lábios dos danos causados pelas baixas temperaturas? Para garantir que sua boca não fique ressecada devido ao frio, você precisa usar produtos que contenham fator de proteção e hidratação. A Nivea tem muitos tipos de balms, que podem te oferecer o cuidado necessário. Confira quais são esses produtos!

Hidratante Labial Ultra Hialurônico

Esse produto tem em sua fórmula um super hidratante, porém, não é oleoso e tem uma textura bem leve, que garante maciez e hidratação instantânea. O segredo é a presença do Ácido Hialurônico que tem como principal característica reter água presente nos lábios, proporcionando também aquele efeito de volume bem natural.

Regenerador Labial 3 em 1

Enriquecido com vitamina B5 + manteiga de Karité, que são dois componentes hiper hidratantes, o Regenerador Labial 3 em 1 promove uma nutrição intensa por até 24 horas, recupera os lábios machucados e ressecados, e oferece alívio refrescante. O produto também tem um aplicador diferente, que proporciona mais controle ao passar na boca. Um verdadeiro coringa contra o ressecamento do inverno.

Complemente sua rotina de cuidados

Mesmo com produtos Nivea, que são excelentes contra o ressecamento, ainda assim, é muito importante estabelecer mudanças na rotina para complementar os efeitos dos produtos e criar uma camada extra de proteção contra as ações do inverno.

Confira algumas dicas preciosas para manter o seu corpo e lábios hidratados:

  • Hidrate-se: a tendência no inverno é bebermos menos água, mas se esforce para quebrar esse ciclo. A água hidrata de dentro para fora e garante mais maciez e elasticidade para a pele do corpo todo.
  • Evite banhos quentes: essa é um pouco difícil durante o inverno, mas tente ao menos diminuir um pouco mais a temperatura da água. Quando você toma banhos muito quentes e durante um longo tempo, a pele fica craquelada e irritada. Então, tente evitar.
  • Alimente-se bem: para manter a imunidade e a hidratação da pele em dia, durante os climas mais frios, é preciso se alimentar adequadamente, ou seja, consuma bastante hortaliças, frutas, legumes e proteínas, ricos em vitaminas. Adequar a sua alimentação vai auxiliar o seu corpo a ficar melhor quando o tempo mudar.

No inverno, a receita para uma pele e lábios bem hidratados é simples: invista em produtos adequados para prevenção ou regeneração da pele ressecada como os produtos da Nivea. E não se esqueça de que um corpo saudável e bem hidratado tem tudo a ver com a sua rotina e a maneira como você se cuida. Por isso, passe o inverno com a Nivea!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu