Blog Bem Panvel

Trate e recupere os fios com Dove para cabelos danificados

Por 
 | 
19/12/2023
7 min. de leitura

A nova linha Dove foi pensada para você que precisa tratar o seu cabelo danificado, seja dano leve, dano médio ou dano extremo. Com uma nova tecnologia, Dove traz três vezes mais cuidado: recupera, repara e protege.

Veja todas as novidades que a nova linha Dove desenvolveu para você.

Quais são os tipos de danos causados nos fios

Os principais tipos de danos dos fios podem ser subdivididos em três tipos:

Danos Leves

Os danos leves causam desidratação e deixam o cabelo sem saúde. A fibra capilar perde água e líquidos da superfície, causando a quebra da cutícula.

As principais fontes de danos são caracterizadas pelos danos ambientais: sol, poluição, água quente no banho, tempo frio e seco. Também estão relacionados, os danos mecânicos que podem incluir as práticas de higiene dos fios: pentear, lavar ou secar com muita força

Danos Médios

O frizz e a desnutrição deixam as fibras capilares com as cutículas levantadas e as fontes de danos são os mecânicos, tais como: secar com a tolha e escovar.

Já a opacidade e os fios quebradiços deixam as fibras capilares com pontas duplas e causam a perda da cutícula (proteína), são causados por danos térmicos, ou seja, o uso excessivo de secador, chapinha e baby liss.

Danos extremos

Os danos extremos estão principalmente relacionados ao uso de produtos químicos nos fios, são caracterizados, por exemplo, pelo uso de alisamento, coloração, relaxamento, etc.

O dano extremo faz com que a fibra capilar se quebre e tenha porosidade. Os danos são também causados pela junção de danos químicos e térmicos: descoloração, coloração, alisamento, secador, chapinha e baby liss.

Conheça a Linha Dove para Danos Capilares Leves e Danos Capilares Moderados

Para você que está sofrendo com os danos acima, conheça as linhas indicadas e devolva a saúde dos seus fios.

Dove para Danos Leves

Os danos leves são causados principalmente pela falta de hidratação dos cabelos. E a melhor forma de tratamento é fazer a reposição de água dos fios.

Para tanto, indicamos a linha Dove hidratação, é composta por Shampoo Dove Hidratação, Condicionador Dove Hidratação e o Sérum Fluido Dove.

A linha traz uma nova tecnologia, a Hydro-Care, que apresenta nanomoléculas de água em sua fórmula, responsável pela hidratação dos fios até a sua camada mais profunda.

Com o Dove shampoo você terá a sensação de cabelo limpo e hiper hidratado. Além de deixar o cabelo com mais movimento e raiz soltinha.

O condicionador garante a maciez e hidratação dos cabelos. Com textura leve, ele sela a cutícula dos fios sem deixar o cabelo com aspecto pesado.

Com proteção térmica, o sérum entrega uma barreira multiprotetora com fluidez, revitalizando e retendo a água dos fios. Saiba todos os benefícios da Hidratação capilar com Sérum Fluído Dove e aproveite as vantagens de utilizar esse produto.

Dove para Danos Leves.

Dove para Danos Moderados

Para os danos moderados, o ideal é utilizar a linha Dove Reconstrução. Composta pelo Leave In Dove Reconstrução, oShampoo + condicionador Dove Reconstrução e a

Máscara De Tratamento Dove Reconstrução.

A linha possui a tecnologia Bio-Protein Care, que é exclusiva e composta por 3x mais proteína, o que garante 3x mais cuidado.

Com queratina, proteína de soja e proteína do trigo, ela recupera um ano de danos no primeiro dia de uso, repara as proteínas do fio, restaurando o cabelo e protege a estrutura do fio, trazendo resistência.

O Leave in possui 2% de Queratina Complex em sua fórmula, ao utilizar você repara e nutre os cabelos quebradiços e sem vida.

O Dove shampoo e condicionador traz o melhor custo-benefício para você. Você trata dos seus fios e economiza. Já a máscara de tratamento, possui 12% de complexo de queratina, o que auxilia na reparação e nutrição dos fios. Além de suavizar, fortalecer e desembaraçar, ela recupera o brilho e dá movimento, inibindo o frizz e as pontas duplas.

Dove para Danos Moderados.

Como tratar e recuperar cabelos danificados com a nova linha Dove para cabelos danificados?

A Dove reconstrução completa é uma linha idealizada para hidratar e fortalecer os fios. Com fórmulas exclusivas, a Dove entrega nutrição duradoura e maciez.

Mas, não se esqueça de utilizar os produtos seguindo as orientações de Dove.

Inicie com o Shampoo Dove Reconstrução

O primeiro passo para iniciar seu tratamento capilar é utilizar o Dove Shampoo Reconstrução completa. Com fórmula superior, ele age na estrutura interna e externa do fio, evitando a quebra e restaurando a superfície enquanto nutre profundamente.

Com ativos reparadores de queratina, ele nutre e fortalece o fio internamente, tornando o cabelo mais resistente aos danos futuros. Seus cabelos ficam mais fortes e macios desde o primeiro uso.

Sua nova tecnologia identifica as áreas mais danificadas do fio, fornecendo reparo maior a essas áreas.

Você deve aplicar o shampoo colocando uma quantidade razoável nas mãos, em seguida aplique-o no couro cabeludo molhado, massageie com a ponta dos dedos e pela extensão dos fios. Enxágue e veja a limpeza suave e restauradora que o shampoo pode proporcionar aos fios danificados.

Shampoo Dove Reconstrução.

Aplique a Máscara Dove Reconstrução

Após a aplicação do shampoo, utilize a Máscara Dove Reconstrução. Ela é responsável pelo cuidado mais intenso dos fios. Aplique uma quantidade generosa em toda a extensão dos fios, evitando a raiz. Deixe agir por no mínimo um minuto e enxágue de forma abundante.

Com 12% de queratina Complex na sua fórmula, a máscara traz ingredientes hidratantes e reparadores, ideais para restaurar a saúde dos fios.

A máscara é potente e nesse 1 minuto de ação entrega 10 benefícios a você, dentre eles a reconstrução intensiva dos fios. Além de nutrir profundamente, fortalecer contra os danos, suavizar a textura capilar, ela devolve o brilho natural dos fios, facilita o desembaraço, reduz as pontas duplas, previne o frizz, tem proteção térmica e dá movimento aos fios.

Máscara Dove Reconstrução.

Use o Condicionador Dove Reconstrução para potencializar

O terceiro passo para tratar seu cabelo danificado é realizado pelo uso do Condicionador Dove Reconstrução. Responsável por fechar as cutículas dos fios, o condicionador resgata a maciez e proporciona nutrição.

O condicionador complementa o efeito restaurador da máscara, o que amacia e fortalece os fios danificados. Após o enxágue da máscara, aplique o condicionador por toda a extensão do cabelo, deixe agir por 1 minuto e enxágue novamente.

Condicionador Dove Reconstrução.

Finalize com o Leave In Dove Reconstrução

A etapa final do tratamento capilar é realizada pelo Leave In Dove Reconstrução. O Leave In é produzido com  2% de Queratina Complex, responsável por nutrir e reparar os cabelos quebrados e sem vida de maneira imediata.

O Leave In protege, hidrata e controla o frizz dos fios. Além de facilitar o desembaraço e trazendo maciez aos seus cabelos.

O produto pode ser borrifado diretamente no cabelo seco ou úmido, ou aplicado nas mãos e espalhado do comprimento às pontas de maneira uniforme.

Leave In Dove Reconstrução.

Descubra a Transformação para Cabelos Danificados

Prepare-se! Em breve, chegará uma linha revolucionária da Dove especialmente destinada a cabelos altamente danificados. Esta nova gama promete uma abordagem inovadora para restaurar a vitalidade dos seus fios. Enquanto aguardamos ansiosamente por essa novidade, não deixe de explorar as soluções atuais da Dove para recuperar a saúde capilar.

A linha Dove para Danos Leves, com sua tecnologia Hydro-Care, proporciona hidratação profunda, enquanto a linha Dove para Danos Moderados, enriquecida com Bio-Protein Care, reconstrói e protege os fios. Seguindo os passos recomendados para tratar cabelos danificados com os produtos Dove, você poderá revitalizar seus cabelos, restaurando sua maciez, brilho e resistência.

Não espere mais para recuperar a saúde dos seus fios danificados. Experimente a transformação com os produtos Dove e desfrute de cabelos radiantes e saudáveis. Aproveite e experimente a nova linha Dove para uma reconstrução completa. Cuide dos seus cabelos e sinta a diferença!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu