Blog Bem Panvel

Dia dos pais: momento de demonstrar o quanto ele é amado

Por 
 | 
10/08/2022
3 min. de leitura

O Dia dos Pais é o momento de celebrar aquele que nos deu amor, ajudou nas lições de casa e sempre teve palavras de apoio nos momentos mais difíceis. Estudos apontam que a paternidade ativa proporciona benefícios para que as crianças cresçam mais saudáveis.

A participação masculina na criação dos filhos desde os primeiros anos de vida impacta no desenvolvimento físico, intelectual e emocional dos pequenos. Os benefícios dos pais presentes para as crianças incluem a melhora da autoestima, das habilidades sociais e do desempenho escolar. Isso sem falar do bem-estar psicológico.

Ainda que a paternidade já seja, por si só, o maior dos presentes, a gente adora demonstrar pro nosso pai o quanto ele é amado. Por isso, separamos sugestões de presentes para deixá-lo ainda mais feliz neste domingo:

Linha Panvel Homem

A Linha Panvel Homem reúne uma série de produtos com os quais ele vai adorar ser presenteado. Shampoo, loção pós-barba, desodorante, gel para o cabelo… Escolha os que mais combinam com o seu paizão e confira o sorriso dele no domingo.

Check-up do homem

Para os pais que precisam de um empurrãozinho para cuidar da saúde, o Check-up do Homem é um incentivo para realizar os exames de rotina. O check-up tem a finalidade de obter um diagnóstico precoce e ajudar a prevenir o surgimento e a progressão de doenças como diabetes, hipertensão, infecções e mau funcionamento dos rins e fígado, entr​​e outras doenças.

Kit de sabonetes Panvel Homem
Uma dica de presente para o seu pai que não tem erro: três sabonetes em barra para deixar ele ainda mais perfumado. A fórmula exclusiva com ingredientes bem elaborados proporciona hidratação, emoliência e espumação cremosa, além de uma perfumação leve e suave, deixando a pele irresistivelmente macia e delicadamente perfumada.

Kit Panvel Original Shampoo 4 Em 1 + Porta Documentos
Além do Shampoo Cabelo e Barba, o Kit Panvel original conta com um porta documentos super prático para ajudar a organizar a vida do paizão. Sem falar do Shampoo Cabelo e Barba Panvel Original, desenvolvido para proporcionar praticidade ao dia a dia do seu pai. A fórmula multifuncional tem extratos de cevada e lúpulo que aumentam a densidade e promovem hidratação aos cabelos masculinos.

Se você procura mais opções de presente para o seu pai, que tal passar numa loja física, acessar o site ou o App Panvel e montar seu kit persnalizado?

Paternidade ativa

Você chegou nesta matéria porque é pai de primeira viagem? Saiba que sua presença é importante em todos os momentos de desenvolvimento dos filhos. Conheça as principais maneiras para exercer a paternidade ativa:

  • Estabeleça uma relação afetuosa e incondicional
  • Apoie o processo educativo, principalmente nos aspectos mais desafiadores
  • Estimule o desenvolvimento em cada etapa da vida
  • Seja corresponsável pela criança, compartilhando com a mãe tarefas como cuidar, alimentar, vestir, passear, colocar para dormir e dar banho
  • Esteja presente em atividades que sejam importantes para seu filho ou filha
  • Procure dar o exemplo, com práticas e ações positivas para o seu bem-estar e desenvolvimento

Se você é filho, além do presente, não esqueça dos abraços e do carinho. Quem não gosta de se sentir valorizado, não é mesmo? Procure expressar com palavras a importância do seu pai sempre que tiver oportunidade!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu