Blog Bem Panvel

Clear apresenta solução antiqueda em versão masculina e feminina

Por 
 | 
08/09/2023
4 min. de leitura

Quando o assunto é queda de cabelo, homens e mulheres tem necessidades e hábitos distintos para esse tipo de questão. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), é considerada natural a perda diária de entre 100 e 200 fios. Quando a média ultrapassa essa quantidade, caracteriza a perda excessiva de fios, que pode mudar a aparência e afetar significativamente a autoestima. Nesses casos, consultar um dermatologista para entender as causas da queda e utilizar produtos específicos para redução de queda são fundamentais para o tratamento.

A Clear desenvolveu um modelo de tratamento capilar dermocosmético pensado para as necessidades e particularidades de homens e de mulheres: o Clear Derma Solutions Antiqueda, apresentado nas versões feminina e masculina. Entre os principais benefícios da linha estão:

  • Aumentar a fixação dos fios no couro cabeludo*
  • Revitalizar o folículo para um crescimento mais rápido*
  • Restaurar a fibra capilar reduzindo a quebra do fio


Os produtos da linha Clear Derma Solutions Antiqueda já estão disponíveis na Panvel. Eles contêm duas tecnologias antiqueda exclusivas, a Follilock™️ e a Dynoxidil™️. Além de serem dermatologicamente testados, os produtos tem resultado clinicamente comprovado para reduzir a queda de cabelo desde a raiz em 1 mês. *


Conheça mais sobre as tecnologias antiqueda:

  • Tecnologia Follilock™️: aumenta a ancoragem (fixação) dos fios no couro cabeludo|. Está presente na fórmula dos shampoos da Clear Derma Solutions Antiqueda.
  • Tecnologia Dynoxidil™️: além de aumentar a ancoragem (fixação) dos fios no couro cabeludo, nutre e revitaliza o folículo para um crescimento mais rápido e saudável do fio. Está presente nos tônicos da linha Clear Derma Solutions Antiqueda.

Conheça a linha feminina

A SBD estima que o pós-parto, a menopausa, a genética e até o estresse são condições que podem favorecer a queda de cabelo em mulheres. A versão feminina do Clear Derma Solutions Antiqueda tem sistema de tratamento em três passos, com as tecnologias antiqueda exclusivas, e enriquecido com vitaminas antioxidantes A, C, E e B3. Confira os passos!

Passo 1: Utilize o shampoo Clear Derma Solutions Antiqueda
Conta com a tecnologia Follilock™ e, além de reduzir a queda dos fios desde a raiz em um mês, também diminui a quebra dos fios em 95% desde o primeiro uso.

  • Aplique o shampoo no couro cabeludo e cabelo molhados
  • Massageie suavemente e enxágue
  • Se desejar, repita a aplicação

Passo 2: Aplique o condicionador Clear Derma Solutions Antiqueda
Fortalece a estrutura da fibra capilar e nutre os fios sem pesar, reduzindo a queda por quebra. É dermatologicamente aprovado, e a fórmula conta com 4% de complexo ultranutritivo, três ingredientes fortificantes e quatro vitaminas antioxidantes. Repara e fortalece a estrutura da fibra capilar, reduzindo a quebra dos fios em 95% desde o primeiro uso, além de deixar os fios duas vezes mais fortes. **

  • Após utilizar o shampoo, aplique o condicionador no cabelo ainda molhado, do comprimento até as pontas.
  • Deixe agir de um a dois minutos e enxágue.


Passo 3: Finalize com o tônico Clear Derma Solutions Antiqueda

Nesta etapa, o tônico revitaliza o folículo para um crescimento mais rápido e saudável do cabelo. O produto pode ser usado no couro cabeludo úmido ou seco, uma vez por dia, pelo menos cinco dias por semana. Não é necessário enxaguar, pois sua fórmula tem textura leve e não oleosa de fácil absorção.

  • Para usar o tônico, divida o cabelo em seções, aplicando uma ou duas pipetas na direção de uma linha, com foco nas áreas com mais queda capilar.
  • Em seguida, massageie com movimentos circulares leves por todo o couro cabeludo para melhor absorção dos nutrientes e ativos.
  • O tônico tem Tecnologia Dynoxidil™️ e é clinicamente comprovado: aumenta a ancoragem/fixação dos fios no couro cabeludo após uma semana.


Conheça a versão masculina

A queda de cabelo atinge pessoas de ambos os sexos e é comum entre os homens, de acordo com a SBD. Para eles, a linha masculina do Clear Derma Solutions Antiqueda funciona como um sistema de tratamento antiqueda em dois passos simples, aliando tecnologias antiqueda exclusivas. Saiba como fazer o uso.

Passo 1: Aplique o shampoo Clear Men Derma Solutions Antiqueda

  • Molhe bem o cabelo e o couro cabeludo e aplique uma pequena quantidade do shampoo, massageando suavemente o couro cabeludo.
  • Deixe agir por alguns minutos e, em seguida, enxágue bem com água.


Passo 2: Espalhe o tônico Clear Men Derma Solutions Antiqueda

O tônico pode ser usado no couro cabeludo úmido ou seco. Deve ser aplicado uma vez por dia, no mínimo cinco dias por semana. O tônico conta com tecnologia Dynoxidil™️ e é clinicamente comprovado: aumenta a ancoragem/fixação dos fios na raiz após uma semana. Para sua praticidade, não é necessário enxaguar. Apenas siga os passos:

  • Divida o cabelo em seções e borrife uma ou duas vezes diretamente no couro cabeludo, com foco nas áreas com mais queda de cabelo.
  • Massageie com movimentos circulares leves por todo o couro cabeludo para melhor absorção de nutrientes e ativos.

Agora que você já viu como é simples, coloque a linha Clear Derma Solutions Antiqueda na sua rotina. Utilize todos os produtos da linha para ter os resultados em um mês e volte aqui para contar sua experiência nos comentários!

*Resultados comprovados em teste clínico. Produto cosmético, sem ação terapêutica.

**Teste técnico vs. Shampoo sem agentes condicionantes.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu