Blog Bem Panvel

Moda verão 2023: saiba como aproveitar essa estação

Por 
 | 
17/01/2023
4 min. de leitura

O verão é a estação mais desejada para quem adora curtir uma praia, certo? E na hora de garantir sua diversão com estilo e proteção, é importante ficar de olho nas novidades do momento ao escolher seus acessórios e produtos de moda verão 2023.

Ao entrar na época mais quente do ano, existem algumas tendências que oferecem maior conforto e proteção a você. Além disso, você pode deixar o seu visual com mais personalidade, tudo acompanhando a moda verão 2023.

Para ajudar você, nós, da Panvel, preparamos um conteúdo completo com diversas dicas sobre estilo, acessórios e muito mais. Acompanhe o conteúdo até o final e conheça as tendências de moda verão.

Leia também: Sol, praia e mar: os cuidados ao fazer e manter uma tatuagem no verão

Tendências de moda verão 2023: conheça as dicas

As roupas são um dos principais elementos inseridos na moda verão 2023. Isso porque, elas são peças que criam todo o seu visual, além de proporcionar mais personalidade e exclusividade ao estilo de todos.

E para estar na moda na hora de curtir uma praia, existem algumas novidades e tendências que você precisa se atentar. Abaixo, você confere tudo o que precisa saber sobre as melhores combinações de looks.

Saia com fenda

Um dos elementos que sempre são tendências é a saia com fenda, que oferece conforto e estilo ao público feminino. Além disso, essa peça é considerada a cara do verão, sendo uma das mais procuradas para montar looks de moda verão 2023.

Saiba que existem diversos modelos, cores e tamanhos para você fazer a sua melhor escolha. Geralmente, as opções mais escolhidas são no comprimento longo, no qual proporciona elegância e sofisticação ao seu visual.

Além disso, a saia com fenda é uma ótima opção para você que deseja peças com tecidos mais leves e fresquinhos. Isso porque, a peça de roupa pode ser produzida em diversos modelos.

  • Seda;
  • Algodão;
  • Linho;
  • Cambraia;
  • Tricoline.

Dessa forma, elas não colam no corpo, além de permitir que a roupa seque mais rápido, favorecendo na hora de molhar. Além disso, não podemos esquecer do suor, bastante comum em dias mais quentes.

Saída de praia

As saídas de praia são uma das principais peças da moda verão 2023 indispensáveis para  guarda-roupa feminino. Isso porque, a roupa traz diversos benefícios aos seus usuários na hora de curtir a estação mais quente do ano.

Além disso, você pode encontrar os melhores modelos, que funcionam como uma camisa grande ou até mesmo um vestido. E assim como as saias de fenda, é possível encontrar diversos formatos e tamanhos, desde o mais curto, até o comprido.

Outra tendência que inclui é a transparência, onde está sempre em alta no verão, já que é um tipo de tecido leve e delicado.

Conjuntos de moda praia

Esse também é bastante famoso, que também ganhou um espaço na hora de montar um look para a praia. Geralmente, a peça é formada por um biquíni, short e um kimono, ou até mesmo uma mini saia combinando.

Para você usar e acompanhar a moda verão 2023, aposte nas estampas florais, borboletas, desenhos tropicais. Não tem como errar na hora de escolher o modelo que mais agrada.

Maiô cortado

Outra tendência 2023 é o maiô cortado, no qual é formado por um recorte lateral, mostrando mais pele do que o modelo tradicional. Essa moda é trazida das passarelas internacionais, no qual proporciona mais elegância e estilo ao seu visual.

Você pode optar por estampas lisas ou mesmo em animal print, que é considerada uma das queridinhas da praia. No entanto, saiba que a escolha vai depender bastante do seu estilo, além dos acessórios.

Biquínis com amarrações transversais

Desde 2022, essa tendência já ocupou um grande espaço no armário de muitas mulheres. Isso porque, as amarrações transversais destacam ainda mais o seu look, além de valorizar as curvas do seu corpo.

Além disso, uma das principais vantagens é que você pode usar um biquíni em diversas formas diferentes. Dessa forma, inovando no seu visual, além de acompanhar a tendência do verão de 2023.

Proteção também é moda verão 2023

Na hora de curtir a sua praia, não podemos esquecer de manter a proteção do nosso corpo, com protetor solar, entre outros itens. Isso porque, eles são indispensáveis no cuidado diário, até mesmo quando você não vai à praia.

Protetor solar infantil: deixar as crianças na praia para curtir o momento é essencial, mas a sua proteção vem sempre em primeiro lugar. Por isso, não esqueça de garantir o protetor solar na sua bolsa.

Além disso, os adultos também precisam manter seu cuidado, por isso, inclua o protetor solar na sua rotina de verão 2023.

Acelerador de bronzeado: agora, se você quer garantir aquele bronzeado, deixando uma bela marca de biquíni para curtir seu verão 2023, um acelerador de bronzeamento é o mais indicado.

Protetor térmico para cabelo: lembre-se que seu cabelo também precisa de atenção na hora de curtir o verão. Para proteger do sol, você pode apostar em produtos térmicos, que vão auxiliar na proteção.

Além disso, para guardar tudo isso, uma bolsa de praia é a melhor opção na hora de manter seu visual estiloso. Isso porque, você consegue armazenar os itens, além de completar seu look com esse acessório.

Com essas dicas, você consegue acompanhar a moda verão 2023, além de garantir a proteção diária ao seu corpo durante a estação mais quente do ano. Por isso, é importante ficar de olho nas novidades, além de garantir o look perfeito quando for curtir a praia.

Gostou do conteúdo? Esperamos que sim! A Panvel Farmácias oferece as melhores dicas para você manter seu bem-estar. E se você quer manter a qualidade de vida da sua família, então, conheça as atitudes e recomendações contra o câncer de pele.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

menu