




Esmalte Dailus Ultima Chamada Fui Taxada 8ml
Descrição do produto
O sorriso amarelo e o nervosismo quando a luzinha da alfândega acusa que as comprinhas renderam demais. Pra eternizar esse momento, criamos o esmalte Fui Taxada, um vinho maravilhoso que é pura sofisticação! Com ele, o luxo é garantido e você nem precisa declarar na receita!
Um vinho clássico de respeito não precisa de muito pra brilhar, né? Mas a dica de ouro pra tons escuros não mancharem é nivelar as unhas com nossa Base Aliada antes. Depois é só passar duas camadas finas dele e limpar os cantinhos com bastante paciência. O resultado é uma esmaltação profissional!
Acabamento cremoso, brilho intenso, secagem rápida, longa duração, fórmula vegana e cruelty-free.
Agite bem o frasco antes de usar. Com as unhas limpas e secas, aplique uma camada fina do esmalte da Dailus e aguarde secar. Se preferir um tom mais intenso, aplique uma segunda camada. Finalize com um top coat para maior durabilidade e brilho
SEM INFORMAÇÕES