AVISO

Omeprazol 20mg 7 Cápsulas Medley Genérico C

(Código: 415160)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Produto sem informação

20.96 13.62
-35.0%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

BULA

Apresentações

 

Cápsulas com microgrânulos gastrorresistentes com 10 mg de omeprazol em cada cápsula. Embalagem contendo 14 cápsulas.

Cápsulas com microgrânulos gastrorresistentes com 20 mg de omeprazol em cada cápsula. Embalagens contendo 7, 14 e 28 cápsulas.

Cápsulas com microgrânulos gastrorresistentes com 40 mg de omeprazol em cada cápsula. Embalagem contendo 7 cápsulas.

 

 

Composição

Cada cápsula contém microgrânulos gastrorresistentes com 10 mg, 20 mg e 40 mg de omeprazol.

Excipientes: manitol, sacarose, laurilsulfato de sódio, fosfato de sódio dibásico, carbonato de cálcio, hipromelose, álcool cetílico, dióxido de titânio, metilparabeno sódico, propilparabeno sódico, gelatina, corante azul FD&C nº1 e corante vermelho FD&C nº3.

 

 

Indicação de uso

 

Indicado para tratar certas condições em que ocorra muita produção de ácido no estômago. É usado para tratar úlceras gástricas (estômago) e duodenais (intestino) e refluxo gastroesofágico (quando o suco gástrico do estômago volta para o esôfago). Muitas vezes o omeprazol é usado também na combinação com outros antibióticos para tratar as úlceras associadas às infecções causadas pela bactéria Helycobacter pylori. O omeprazol também pode ser usado para tratar a doença de Zollinger-Ellison, que ocorre quando o estômago passa a produzir ácido em excesso. Também é utilizado para tratar dispepsia, condição que causa acidez, azia, arrotos ou indigestão. Pode ser usado também para evitar sangramento do trato gastrintestinal superior em pacientes seriamente doentes.

 

 

Como funciona?

 

Este medicamento, que possui como substância ativa o omeprazol, atua diminuindo a quantidade de ácido produzida pelo estômago.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.