ADDERA D3 7.000UI 30 CÁPSULAS GELATINOSAS
ADDERA D3 7.000UI 30 CÁPSULAS GELATINOSAS

Addera D3 7.000ui 30 Cápsulas Gelatinosas

COD 114869
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Conteúdo: 30 cápsulas 
  • VIA DE ADMINISTRAÇÃO:
  • ORAL USO ADULTO
  • Fornecedor: Cosmed Indústria de Cosméticos e Medicamentos S.A. 

 

Composição

Addera D3 7.000U.I. Cada cápsula mole contém:

colecalciferol (equivalente a 7.000U.I.) (%IDR: 3.500%) 7,00mg

excipientes q.s.p.  1 cápsula mole (racealfatocoferol, óleo de soja, gelatina, glicerol, amarelo crepúsculo, vermelho de ponceau e água).

 

Para que serve Addera?

Este é um medicamento à base de vitamina D, com altas dosagens, indicado no tratamento auxiliar da desmineralização óssea (retirada de minerais) pré e pós-menopausa, do raquitismo, da osteomalacia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de vitamina D.

 

Como Addera funciona?

Addera D3 atua regulando positivamente o processamento e a fixação do cálcio no organismo. É essencial para promover a absorção e utilização de cálcio e fosfato, e para a calcificação normal dos ossos. O início da ação da vitamina D após a ingestão de uma dose ocorre entre o período de 10 a 24 horas.

 

Contraindicação

Este medicamento não deve ser utilizado em pacientes que apresentam hipersensibilidade aos componentes da fórmula. É contraindicado também em pacientes que apresentam hipervitaminose D (excesso de vitamina D), elevadas taxas de cálcio ou fosfato na corrente sanguínea e também em casos de má-formação nos ossos. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.

 

Como usar Addera

Uso oral:

No tratamento auxiliar da desmineralização óssea pré e pós-menopausa, do raquitismo, da osteomalacia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de vitamina D.

Adultos:

a dosagem varia em uma faixa terapêutica entre 1.000U.I. a 50.000U.I., dependendo da patologia e do nível sérico de vitamina D, SEMPRE A CRITÉRIO MÉDICO, levando-se em conta os dados de eficácia e segurança.