AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 10ml Uso oral, uso adulto Fabricante: Takeda   Composição Cada ml da solução oral de Xantinon Complex contém: 40 mg de acetilracemetionina 

Compre 4 por:
R$1.99cada
R$2.59
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 10ml
  • Uso oral, uso adulto
  • Fabricante: Takeda

 

Composição

Cada ml da solução oral de Xantinon Complex contém:

  • 40 mg de acetilracemetionina 
  • 53 mg de citrato de colina
  • 50 mg de betaína 

Excipientes: água purificada, álcool etílico, bicarbonato de sódio, sacarina sódica, essência de framboesa, essência Butter Toff, sorbitol, metilparabeno, propilparabeno, manitol, corante vermelho Ponceau 4R.
A graduação alcoólica de Xantinon® Complex é de 1,54%.

 

Para que serve Xantinon Complex?

Xantinon® Complex é indicado para ajudar a mobilização e a remoção do excesso de gorduras do fígado e para o tratamento de seus transtornos metabólicos nos casos de doença hepática gordurosa não alcoólica. 

 

Como funciona Xantinon Complex

Metionina, colina e betaína, componentes ativos de Xantinon® Complex, são nutrientes considerados essenciais para várias funções do organismo, principalmente para o metabolismo de gorduras (lipídios) e proteínas no fígado. Estes nutrientes têm por finalidade evitar o acúmulo de gordura e atuar na mobilização e remoção do excesso de gorduras e agentes tóxicos do fígado, além de facilitar a eliminação da bile, permitindo um melhor funcionamento do órgão. O início de ação do produto dependerá do grau de comprometimento do fígado, não existindo um prazo determinado para que se observe uma resposta adequada.

 

Como tomar Xantinon Complex?

Xantinon® Complex destina-se a uso exclusivo pela via oral.

Flaconetesadministrar um flaconete (10 ml) três vezes ao dia, antes das principais refeições ou a critério médico.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião- dentista

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.