AVISO

Vasogard 50mg 60 Comprimidos

(Código: 808230)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Produto sem informação

R$30.21 R$24.17
-20%
-
+

Garanta esse desconto por mais tempo!

VEJA OS BENEFÍCIOS DA ASSINATURA

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

BULA

Vasogard


Cilostazol


Comprimidos


50 mg e 100 mg


Uso oral


Uso adulto



Indicações - Doença vascular periférica, para redução do sintoma da claudicação intermitente e na prevenção de recorrência de acidente vascular cerebral.


Contra-indicações - Pacientes com insuficiência cardíaca congestiva de qualquer intensidade e com suspeita ou hipersensibilidade conhecida a um dos componentes da fórmula.


Precauções e advertências - Não existem dados de risco em longo prazo em pacientes portadores de doenças cardíacas graves. Os efeitos benéficos de cilostazol na sintomatologia de claudicação intermitente podem não ocorrer imediatamente. Embora os pacientes possam sentir uma melhora após 2-4 semanas do início da terapia, o tratamento por mais de 12 semanas pode ser necessário antes que uma melhora no quadro clínico seja evidenciada.


Interações medicamentosas - Deve-se ter cuidado na administração concomitante com inibidores da função plaquetária, com eritromicina e outros antibióticos macrolídeos, diltiazem, omeprazol e inibidores potentes da CYP3A4, como o cetoconazol, o itraconazol, o fluconazol, o miconazol, a fluvoxamina, a fluoxetina, a nefazodona e a sertralina.


Gravidez e lactação - A decisão pela interrupção do tratamento com cilostazol ou da interrupção do aleitamento deve ser feita em decorrência do risco potencial de dano ao lactente.


Reações adversas - As mais comuns são cefaléia, diarréia e palpitações.


Posologia - A dose recomendada é de 100 mg 2 vezes ao dia, ingeridos no mínimo meia hora antes ou duas horas após o café da manhã ou almoço. A dose de 50 mg 2 vezes ao dia deve ser considerada durante a co-administração de alguns inibidores da CYP3A4, como o cetoconazol, o itraconazol, a eritromicina e o diltiazem, e durante a co-administração com alguns inibidores da CYP2C19, como o omeprazol.


Venda Sob Prescrição Médica.


Documentação científica e informações adicionais estão à disposição da classe médica, mediante solicitação.


A persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.


Registro no M.S. 1.1213.0307.


BIOSINTÉTICA Farmacêutica Ltda.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.