AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

 Tylenol gotas 200mg 15ml TYLENOL®, alívio da dor e febre em adultos e crianças. Pode ser usado desde o nascimento. Não causa irritações no estômago.

R$23.86
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

 Tylenol gotas 200mg 15ml

TYLENOL®, alívio da dor e febre em adultos e crianças. Pode ser usado desde o nascimento. Não causa irritações no estômago. Pode ser utilizado por pessoas com problemas de úlcera pépticas, desde que observadas as recomendações médicas.

 

Composição

Cada ml (14 a 16 gotas) contém:

 

  • 200 mg de paracetamol (13,3 mg/gota). Analgésicos não narcóticos.
  • Excipientes: ácido cítrico anidro, água deionizada, aromas (caramelo, aniz/menta e morando), benzoato de sódio, ciclamato de sódio, corante amarelo crepúsculo FD&Cn°6, hidróxido de sódio, macrogol, bissulfito de sódio e sacarina sódica di-hidratada.

 

 

Indicações de Uso

a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a resfriados comuns, dor de cabeça, dor no corpo, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores leves associadas a artrites e cólicas menstruais.

 

Como usar

Solução oral.

Crianças abaixo de 12 anos: 1 gota/kg até a dosagem máxima de 35 gotas. A dose recomendada de paracetamol varia de 10 a 15 mg/kg/dose, com intervalos de 4 a 6 horas entre cada administação. Não exceda 5 administações (aproximadamente 50-75 mg/kg), em um período de 24 hroas.

Para crianças abaixo de 11 kg ou 2 anos, consultar o médico antes do uso.

Adultos e crianças acima de 12 anos ou mais: 35 a 55 gotas, 3 a 5 vezes ao dia. A dose diária total de paracetamol é de 4000 mg (275 gotas) administrados em doses fracionadas, não excedendo a dose de 1000 mg/dose (55 gotas) com intervalos de 4 a 6 horas, no periodo de 24 hroas. 55 gotas = 1 comprimido de 750 mg.

 

Precauções

TYLENOL® Gotas é contraindicado em caso de alergia ao paracetamol ou a qualquer componente de sua fórmula. Não use outro produto que contenha paracetamol. Informações ao paciente, indicações, contraindicações e precauções: vide bula. Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. Atenção: Não compre o produto se a embalagem estiver violada.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.