

Código: 112581
Adicione embalagem à sua cesta
A niacinamida é uma vitamina B3 de alta pureza com muitos benefícios para o controle da oleosidade da pele. Sua ação é complementada pelo ácido salicílico, um beta-hidroxiácido que penetra nos poros e nas camadas mais profundas da pele e possui propriedades esfoliantes.
Para peles mistas à oleosas, com tendência ao surgimento de espinhas.
Clareia e uniformiza a pele, iluminando-a e melhorando a aparência dos poros dilatados e o tom de pele irregular. Sua ação antioleosidade desobstrui os poros, remove cravos e espinhas e uniformiza a textura da pele sem permitir que os poros se obstruam novamente. Tem o poder de promover uma esfoliação química, proporcionando a renovação da pele.
Diariamente, à noite.
Com a pele limpa, aplique o tônico facial com o auxílio de um algodão.
Não necessita enxágue.
aqua, alcohol, glycerin, niacinamide, salicylic acid, triethanolamine, phenoxyethanol, lactic acid, panthenol, camphor, disodium EDTA, ethylhexylglycerin.
Este produto contém ácido salicílico, se houver sensibilidade a este componente, não utilize. Não use o produto em crianças. Não utilize durante a gravidez.
Saiba mais sobre a Linha Dermativ em Blog Bem Panvel.
Aproveite o inverno para tratar manchas com séruns da Linha Dermativ