Enviar para
Informe seu CEP
Tipoia Imobilizadora Estofada Bilateral Preta Tam. PP SalvaPé
Tipoia Imobilizadora Estofada Bilateral Preta Tam. PP SalvaPé

Tipoia Imobilizadora Estofada Bilateral Preta Tam. Pp Salvapé

COD 10007673
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Indicações: Imobilização do membro superior. Auxílio no tratamento de contusões, luxações, luxações recidivantes e instabilidades graves do ombro, traumáticas ou de artrite reumatoide. Fraturas do colo do úmero e do cotovelo, bursite, periartrites, sequelas de AVC e outras afecções do membro superior.


Composição: Confeccionado em tecido com espuma, cadarços de nylon, passantes plásticos, botão de metal e fechos aderentes.


Tamanho: PP (21 a 24 cm)


Características: Imobiliza o ombro, braço e antebraço. Fivelas plásticas manipuláveis com uma só mão.


Precauções: Verificar sempre o tamanho e o lado correto (a tipoia deverá alcançar até os metacarpo falangeanos evitando posição viciosa da mão). Após colocação, ajustar as duas alças da tipoia, de forma que o braço e o antebraço formem um ângulo igual ou menor que 90º para evitar inchaço. A tipoia deve ser colocada no paciente por outra pessoa. NÃO UTILIZAR O PRODUTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO


Limpeza e higienização: Não usar produtos colorados. Não torcer. Secar à sombra. Usar escova macia.


Modo de uso:

1- Para soltar as duas fivelas, pressionar a trava central com os dedos polegar e indicador e puxar;

2- Para o braço esquerdo: retirar a tira de sustentação; virar a tipoia do lado avesso; passar a tira da cintura pelo orifício e recolocar a tira de sustentação;

3- Soltar o botão de pressão e fecho aderente (localizado próximo ao punho), abrindo totalmente o envelope da tipoia;

4- Colocar o braço dentro do envelope de forma que o cotovelo se encaixe no fundo da tipoia;

5- Fechar o botão de pressão e o fecho próximo do punho;

6- Passar a alça estofada pelas costas, abaixo do ombro, por trás do pescoço, acomodando a espuma no ombro contrário. Fechar a fivela;

7- Passar a cinta de nylon pelas costas, contornando a cintura. Fechar a fivela;

8- Após a colocação, ajustar as duas alças da tipoia, de forma que o braço e o antebraço formem um ângulo igual ou menor que 90º.


Importante: A tipoia deverá ficar firme no corpo.


Validade: Indeterminada.


Garantia: Este produto tem a garantia legal de 90 (noventa) dias, a partir da data da nota fiscal de compra do produto.