AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 30 GOMAS VIA ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS   Tamarine Fibras em Goma é indicado para complementar a quantidade diária de fib

Tamarine Fibras Morango 30 Gomas
Tamarine Fibras Morango 30 Gomas
Tamarine Fibras Morango 30 Gomas
R$80.49 R$45.90
-43%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 30 GOMAS
  • VIA ORAL
  • USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS

 

Tamarine Fibras em Goma é indicado para complementar a quantidade diária de fibras na dieta, auxiliando no funcionamento do intestino¹.  Tamarine Fibras Goma tem sabor morango ², além de serem super práticas para consumo, pois as gomas são embaladas individualmente. Duas gomas de Tamarine Fibras complementam 5g de fibras².

 

APRESENTAÇÕES

Embalagens contendo 30 gomas gelatinosas.

 

COMPOSIÇÃO

Cada goma contém:

Senna alexandrina Mill. ....................................... 14,634mg (extrato seco contendo 6,00mg de senosídeos A e B)

Cassia fistula L. ............................................... 11,700mg (extrato seco contendo 0,00667mg de ácido trans cinâmico)

excipientes q.s.p. ..................................................................... 1 goma

(extrato seco de Tamarindus indica L. (tamarindo), Coriandrum sativum L. (coentro), dióxido de silício, estearato de magnésio e celulose microcristalina, aroma artificial de morango). 

 

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?

Tamarine®  é indicado para o tratamento sintomático de intestino preso, das constipações primárias e secundárias e na preparação para exames radiológicos e endoscópicos.

 

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

Tamarine®  é uma associação das plantas medicinais Senna alexandrina e Cassia fistula, com efeito laxativo que provoca uma ativação fisiológica das secreções das mucosas do trato digestivo. A ação de Tamarine®   é previsível por um período entre 8 a 10 horas. 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.