AVISO

Sulfato Neomicina+bacitracina 15g Cimed Generico

(Código: 118340)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

SULFATO DE NEOMICINA + BACITRACINA ZÍNCICA Sulfato de neomicina + bacitracina são dois antibióticos que inibem a proliferação de inúmeras bactéria, pr

R$8.99
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

SULFATO DE NEOMICINA + BACITRACINA ZÍNCICA

Sulfato de neomicina + bacitracina são dois antibióticos que inibem a proliferação de inúmeras bactéria, principalmente as causadoras de infecções de pele e mucosas.


Composição

Bisnagas de 15g contendo 5mg/g de sulfato de neomicina e 250UI/g de bacitracina zíncica.

Cada grama da pomada contém:

  • sulfato de neomicina  5mg (equivalente a 3,5mg de neomicina base)
  • bacitracina zíncica  250UI
  • Excipientes .q.s.p.1,0 g (propilenoglicol, lanolina anidra e petrolato branco)

 

Indicações de uso

Sulfato de neomicina + bacitracina zíncica é um medicamento indicado para o tratamento de infecções da pele e/ou de mucosas, causadas por diferentes bactérias, como por exemplo: nas “dobras” da pele, ao redor dos pêlos, na parte de fora da orelha, nos furúnculos, nas lesões com pus, na acne infectada, nas feridas abertas (como úlceras na pele) e nas queimaduras de pele. Sulfato de neomicina + bacitracina zíncica também é indicado para prevenir infecções de pele e/ou de mucosas após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas.

 

Como funciona

O medicamento contém dois antibióticos, a neomicina e a bacitracina zíncica, que juntos inibem o crescimento de vários tipos de bactérias, principalmente as que costumam causar infecções de pele e de mucosas. Por isto, sulfato de neomicina + bacitracina zíncica é eficaz para tratar e para prevenir infecções de pele e de mucosas. Os efeitos do sulfato de neomicina + bacitracina zíncica começam logo após sua aplicação. Na maioria dos casos, podese observar a melhora da lesão cerca de dois ou três dias após o início do tratamento. Contudo, a resposta ao tratamento depende, dentre outros fatores, do tamanho e tipo da lesão e da defesa do organismo do paciente. Caso não seja observada uma melhora, informe seu médico.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.