AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Produto sem informação

R$64.99 3x de R$ 21.67 sem juros
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

BULA

Stressdoron


Kalium phosphoricum + Associações


Uso adulto



Composição - Cada comprimido contém: Kalium phosphoricum D5 (trit.) 70 mg; Ferrum sulfuratum D2 (trit.) 35 mg; Aurum metallicum D9 (trit.) 70 mg; Silicea D2 35 mg; Excipiente (lactose, amido e estearato de magnésio vegetal) q.s.p. 1 comprimido.


Informações ao paciente - STRESSDORON é um medicamento homeopático, indicado no tratamento auxiliar do stress e suas manifestações revitalizando e recuperando as atividades sensoriais e mentais, e equilibrando o estado emocional. O produto deve ser armazenado em local seco, ao abrigo da luz, calor e radiações. Não use medicamento com prazo de validade vencido, pode ser prejudicial para sua saúde. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. Informe ao médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis. O produto é contra-indicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.


Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.


Informações técnicas - STRESSDORON é um medicamento homeopático composto por Kalium phosphoricum (fosfato de potássio), Aurum (ouro), Silicea (sílica) e Ferrum sulfuratum (sulfato ferroso) com atuação sobre o sistema nervoso e o sistema sensorial, recuperando as atividades de concentração e de memória, e equilibrando o estado emocional nos distúrbios do humor e ansiedade. Dos fundamentos da Homeopatia: 'Experientia in homine sano' (experiência no homem são) e 'Similia similibus curantur' (semelhante cura o semelhante) são os conceitos básicos em que a Homeopatia se fundamenta. O conjunto de sinais e sintomas causados pela ingestão de uma substância natural (que provém dos reinos mineral, vegetal ou animal), por vários seres humanos saudáveis, será o mesmo a ser curado por essa mesma matéria-prima, quando utilizada como medicamento homeopático após passar pelos processos de diluição e dinamização. Através desses processos, ocorre uma inversão das propriedades farmacodinâmicas das substâncias que deixam de causar alterações patológicas e passam a curá-las quando ministradas ao enfermo. Da matéria médica homeopática, temos que Kalium phosphoricum está indicado nos estados de depressão psíquica e física originados pelo excesso de trabalho mental e por problemas de origem emocional como preocupações, ansiedade, irritabilidade, medos, sustos e contrariedades. Nos casos de esgotamento, tristeza, déficit de memória, sentidos embotados e dificuldade de concentração. Reforçam essa ação o Aurum que atua na depressão, tristeza, cansaço e insônia, a Silicea que atua na dificuldade para o trabalho mental, baixa vitalidade e hipersensibilidade aos estímulos sensoriais, e o Ferrum sulfuratum que atua na bulimia, compulsão por alimentos e anorexia.


Indicações - STRESSDORON é indicado no tratamento auxiliar do stress e suas manifestações como déficit de concentração e memória, cansaço, irritabilidade, ansiedade, tristeza, medo e insônia.


Contra-indicação - O produto é contra-indicado para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.


Precauções - Não é necessária nenhuma precaução se administrado conforme a posologia.


Reações adversas - Não foram relatados nenhum caso de reação adversa durante a sua utilização; caso ocorra, suspenda a administração do produto.


Interação medicamentosa - Não foram verificadas ou relatadas quaisquer interações medicamentosas.


Posologia - Tomar de 1 a 3 comprimidos, 2 a 4 vezes ao dia, durante pelo menos 2 meses, ou conforme critério médico.


Superdosagem - Até o momento, não foram relatados ou verificados casos de superdosagem durante o tratamento com o produto.


Apresentações - Comprimidos: Frascos com 80 e 220 comprimidos.


SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Weleda: 0800-553266.


Registro no M.S. 1.0061.0024.


WELEDA DO BRASIL - Laboratório e Farmácia Ltda.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.