AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

  Conteúdo: 16 pastilhas sabor laranja Uso oral Uso adulto e pediátrico acima de 12 anos de idade Fabricante: Reckitt Benckiser Healthcare     Strepsi

R$19.12 R$14.90
-22%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

 

  • Conteúdo: 16 pastilhas sabor laranja
  • Uso oral
  • Uso adulto e pediátrico acima de 12 anos de idade
  • Fabricante: Reckitt Benckiser Healthcare

 

 

Strepsils pastilha de sabor laranja proporciona alívio rápido da dor, irritação e inflamação da garganta com início de ação de 15 minutos e duração por até 3 horas.

 

Composição

Cada pastilha contém:

  • flurbiprofeno 8,75mg

Excipientes da pastilha sabor laranja: macrogol 300, hidróxido de potássio, essência de laranja, levomentol, acesulfame de potássio, maltitol líquido, isomalte e água purificada.

 

Para que é indicado

Strepsils® pastilhas é indicado para a inflamação da garganta, proporcionando alívio sintomático por até 3 horas.

 

Como funciona

Strepsils® é composto por flurbiprofeno, um anti-inflamatório não-esteroide (AINE) que possui potentes propriedades analgésicas, antipiréticas e anti-inflamatórias. A absorção do flurbiprofeno ocorre a partir da cavidade bucal, por difusão passiva. Desta forma, os efeitos desejáveis são locais e é desnecessário o uso de altas concentrações do medicamento. O início do alívio, redução da dor e inchaço da garganta foi observado a partir de 15 minutos, com duração por até 3 horas.

 

Como usar

Para evitar irritação local, a pastilha deve ser movimentada pela boca enquanto é dissolvida. Se ocorrer irritação, o tratamento deve ser descontinuado. Caso a pastilha inteira seja ingerida acidentalmente, beba uma grande quantidade de líquido e não tome outra pastilha por 3 horas. 

Dosagem:

Máximo de 5 pastilhas em 24 horas. Recomenda-se não usar por mais de 3 dias.

  • Adultos e crianças com 12 anos ou mais: dissolver uma pastilha lentamente na boca, a cada 3 – 6 horas ou conforme necessidade.
  • Crianças: Não indicado para crianças abaixo de 12 anos de idade.
  • Idosos: recomendação geral de dose para idoso não pode ser fornecida, pois a experiência clínica neste grupo é limitada. Os idosos estão sob maior risco de consequências graves de reações adversas (vide informações na seção 4, “O que devo saber antes de utilizar este medicamento?”).

 

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.