AVISO

Simeticona 125mg 10 Cap Gel Sandoz Gen

(Código: 120219)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Simeticona 125mg Sandoz Genérico Conteúdo: 10 Cápsulas Gelatinosas   Cápsula gelatinosa 125 mg. Embalagem contendo 10 cápsulas gelatinosas. USO ORAL U

R$9.99
-26%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Simeticona 125mg Sandoz Genérico

Conteúdo: 10 Cápsulas Gelatinosas

 

Cápsula gelatinosa 125 mg. Embalagem contendo 10 cápsulas gelatinosas.

USO ORAL

USO ADULTO COMPOSIÇÃO

Cada cápsula gelatinosa de 125 mg contém:
simeticona ........................................... 125 mg
excipientes q.s.p. .............................. 1 cápsula
(essência de menta, gelatina, sorbitol, glicerina, corante verde 3, corante amarelo quinolina, metilparabeno, propilparabeno e água purificada)

Indicação de uso 

A simeticona é indicada para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, aumento de volume abdominal, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases alivia estes sintomas. A simeticona também pode ser usada como medicação auxiliar no preparo dos pacientes em exames médicos, tais como endoscopia digestiva (exame do interior do esôfago, estômago e intestino) e/ ou colonoscopia (exame do interior do intestino grosso).

 

Como funciona?

Entre 10 e 30 minutos após a sua ingestão, simeticona atua no estômago e no intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidos digestivos, levando ao rompimento das bolhas, à dificuldade de formação destas bolhas, ou à formação de bolhas maiores que serão facilmente expelidas. As bolhas dos gases são as responsáveis pela dor abdominal e pela flatulência (acúmulo de gases), e a sua eliminação resulta no alívio dos sintomas associados com a retenção dos gases.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.