Sérum Facial Laszlo Cleópatra Com Q10, Vitamina C E Esqualano Vegetal 30ml
- Sérum facial com Q10, Vitamina C e Esqualano Vegetal
- Indicado para revitalizar e rejuvenescer a pele
- Proporciona ação antioxidante e hidratante
Descrição do produto
Sérum Facial Cleópatra com Q10, Vitamina C e Esqualano Vegetal 30ml - Laszlo
O Sérum Facial Cleópatra com Q10, Vitamina C e Esqualano Vegetal da Laszlo contém 17 óleos raros e sagrados, esqualano vegetal, vitaminas C e E e coenzima Q10, compondo uma fórmula luxuosa e perfeita para devolver a vitalidade e jovialidade à pele.
A combinação dos ativos proporciona ação antioxidante, hidratante e estimula a renovação das células, auxiliando na melhora das marcas de expressão e firmeza da pele.
Entre os poderosos óleos vegetais e essenciais estão: argan, mirra, café verde, katafray, calêndula, palmarosa, lavanda, óleo de rosa, óleo de jasmin, olíbano, pracaxi, jojoba, linhaça, rosa mosqueta, groselha negra, macadâmia e sempreviva (immortele).
Todos juntos promovendo equilíbrio e resultando em uma pele nutrida, hidratada, revigorada, rejuvenescida e com toque aveludado. Um verdadeiro sérum egípcio da beleza!
Características
• Produto Natural e Vegano
• Textura delicada e toque aveludado
• Rico em vitaminas C e E e coenzima Q10
• Promove também efeitos emocionais, trazendo sensação de calma e tranquilidade, relaxando os nervos e os músculos faciais
• Ótima espalhabilidade e rendimento
• Tampa com conta-gotas
Indicações: O Sérum Facial Cleópatra com Q10, Vitamina C e Esqualano Vegetal da Laszlo é indicado para todos tipos de pele.
Ingredientes: Óleo Vegetal de Argan: fonte de vitamina E e esqualano, que previnem o envelhecimento da pele. Dá brilho à pele e aos cabelos.
Óleo Essencial de Mirra: Combate os radicais livres, hidrata e retarda o envelhecimento precoce da pele, sendo super indicado para peles maduras.
Óleo Essencial de Katafray: aumenta a expressão de filagrina na camada córnea da pele, mantendo a hidratação natural.
Óleo Essencial de Calêndula CO2: ação calmante, antioxidante e anti-inflamatória.Óleo Essencial de Palmarosa: reduz manchas, rosácea e rugas; também combate a acne.
Óleo Essencial de Lavanda: cicatrizante e regenerador da pele.
Óleo Essencial de Rosa: melhora a produção de colágeno, rejuvenesce, é cicatrizante e ajuda a prevenir o envelhecimento.
Óleo Essencial de Jasmin: acalma a pele, trata de dermatites, estimula a produção de colágeno e age como cicatrizante.
Óleo Essencial de Olíbano: melhora a imunidade da pele, reduz inflamações e previne o envelhecimento, pois estimula a formação de colágeno.
Óleo Vegetal de Pracaxi: age como um silicone vegetal, previne o ressecamento e confere sensação de maciez.
Óleo Essencial de Immortelle / Sempre Viva: reduz manchas escuras, promove rejuvenescimento com a produção de colágeno e reduz a tensão que gera rugas.
Óleo Vegetal de Jojoba: auxilia no controle da oleosidade da pele e combate cravos e espinhas.
Óleo Vegetal de Linhaça: rico em ômega 3, é anti-inflamatório e calmante, atuando na melhora da hidratação e resistência da pele.
Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta: altamente antioxidante e renovador celular, estimula a síntese de colágeno, prevenindo rugas e linhas.
Óleo Vegetal de Groselha Negra: útil em dermatites, eczemas e psoríase, é rico em AGL (ácido gama-linolênico), poderoso regenerador da pele e ômega 3.
Óleo de Macadâmia: reduz o estresse oxidativo celular, torna a pele jovem e hidratada.
Contém ômega 7 Coenzima Q10: desempenha um papel fundamental no metabolismo energético e na proteção antioxidante das células.
Contém ubiquinona e a idebenona as quais agem nas 4 fases de respiração celular. Assim, tem uma grande capacidade de desintoxicação e combate aos radicais livres.
Vitaminas C e E: a fórmula contém um éster da vitamina C, lipossolúvel, o qual penetra nas células liberando a vitamina em seu interior. Além dela, está presente a vitamina E natural dos óleos extra virgens da fórmula, também com ação antioxidante.
Modo de usar: Aplique a quantidade suficiente do Sérum Facial Cleópatra com Q10, Vitamina C e Esqualano Vegetal da Laszlo com o conta-gotas na pele já limpa. De