(Código: 107176)
Conteúdo: 85g Com Extrato de Aloe Vera O Sabonete Panvel de Glicerina com extrato de Aloe Vera é rico em sais min
O Sabonete Panvel de Glicerina com extrato de Aloe Vera é rico em sais minerais e ingredientes emolientes que proporcionam sensação refrescante, deixando sua pele macia e perfumada. Indicado para uso diário e para todos os tipos de pele.
Indicado para uso diário, limpa e ajuda a manter a hidratação natural de todos os tipos de pele.
Sensação Refrescante e Suave
Com Extrato de Aloe Vera
Pele Macia e Hidratada
Uso externo. Aplique o sabonete hidratante sobre a pele umedecida e sinta uma espuma macia e cremosa. Enxágue em seguida.
Sodium Palmate, Sodium Stearate, Sodium Palm Kernelate, Aqua, Glycerin, Sorbitol, Parfum, Triethanolamine, Stearic Acid, Sodium Chloride, Citric Acid, Tetrasodium EDTA, Sodium Hydroxide, Etidronic Acid, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Maltodextrin, CI 19140, CI 42090, Sodium Sulfate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellal.
Mantenha fora do alcance das crianças. O produto deve ser aplicado por adultos ou sob sua supervisão. Em caso de contato acidental com os olhos, enxágue com água em abundância. Não usar sob a pele irritada ou lesionada. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar um médico. Não ingerir. Uso não recomendado para pessoas sensíveis a qualquer componente da formulação. Mantenha o produto ao abrigo da luz solar direta e calor.