AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

  Conteúdo: 30ml   Ideal para recém-nascidos e bebês de colo. Descongestiona, limpa e umidifica o nariz, facilitando a respiração durante o sono e ent

Rinosoro Xt 0,9% Gotas 30ml
R$17.60
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

 

  • Conteúdo: 30ml

 

Ideal para recém-nascidos e bebês de colo. Descongestiona, limpa e umidifica o nariz, facilitando a respiração durante o sono e entre as mamadas. Por ter ação antibacteriana, é indicado no tratamento auxiliar das rinites, sinusites e otites que acompanham as gripes e os resfriados.  Uso adulto e pediátrico. Rinosoro® XT é contraindicado para pacientes com antecedentes de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não deve ser utilizado por pacientes com hipersensibilidade ao cloreto de benzalcônio.


Composição

Cada mL da solução spray contém:

 

  • cloreto de sódio 30mg
  • veículo q.s.p  1mL (fosfato de sódio monobásico monoidratado, hidróxido de sódio e água).

 


Para que serve Rinosoro?

RINOSORO® SIC 3% é um descongestionante nasal, indicado para congestão nasal, obstrução nasal e nariz entupido.


Como Rinosoro funciona?

RINOSORO® SIC é um medicamento com concentração hipertônica (3%) de cloreto de sódio, estéril e isento de conservantes. Tem como objetivo, auxiliar na remoção mecânica da secreção e das bactérias e também na fluidez do muco, descongestionando a via nasal, aumentando, portanto, a permeabilidade da via respiratória. Não é absorvido pela mucosa nasal. Assim é útil em situações onde haja congestão nasal como por exemplo, rinite alérgica, rinossinusite, gotejamento pós-nasal e em cirurugias rinossinusais. Por não conter conservantes ou substância vasoconstritora (substância que contrai os vasos sanguíneos nasais dificultando a liberação de muco), seu uso não sofre restrições, pois não há riscos de intoxicações ou de rinites provocadas por substâncias contidas nos medicamentos.

 

Como usar Rinosoro

De acordo com prescrição médica.

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.