Retoque De Raízes Aspa Spray Castanho Escuro 60ml

COD 10016162
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

1. O que é o produto?

O Retoque De Raízes Aspa Spray Castanho Escuro 60ml é uma maquiagem para os cabelos que permite o retoque instantâneo de raízes, disfarçando os cabelos brancos e possibilitando que as aplicações de colorações químicas sejam mais espaçadas, reduzindo seus efeitos indesejáveis.

2. Indicações do produto:

Indicado para quem deseja disfarçar as raízes brancas entre colorações, de forma prática e eficiente.

3. Quais são as especificações do produto?

  • Fácil aplicação.
  • Proporciona brilho intenso.
  • Efeito imediato.

4. Modo de uso do produto?

Agite bem o produto antes de usar. Com o cabelo seco, penteado e ajeitado, aplique o spray diretamente na raiz com uma distância de 15cm. Dê borrifadas leves, em jatos curtos, para evitar o excesso. A aplicação de 3 segundos já é suficiente para cobrir os fios brancos. Aguarde um minuto para secar e, se houver acúmulo de produto, passe um pente para tirar o excesso.

5. Quais são os cuidados e/ou recomendações ao usar o produto?

Evite o contato com os olhos. Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e consulte um médico.