Repelente Vivaz Out Loção 100g
- Repelente em loção que protege contra mosquitos
- Indicado para proteção contra dengue, febre amarela, zika, chikungunya e malária
- Oferece 2 horas de proteção e é dermatologicamente testado
- Não recomendado para crianças menores de 2 anos e uso supervisionado em crianças de 2 a 12 anos
- Contém Aloe Vera, proporcionando hidratação e frescor à pele
Descrição do produto
- Conteúdo: 100g
- Protege contra dengue
Protege contra quais mosquitos?
Protege contra os mosquitos Aedes aegypti (dengue, febre amarela, febre zika e chikungunya), Anopheles (malária) e Culex.
Indicação de uso
Não aplicar em crianças menores de 2 (dois) anos de idade. Em crianças de 2 (dois) a 12 (doze) anos de idade não aplicar mais do que 3 (três) vezes ao dia.
Ingrediente ativo
DIETHYL TOLUAMIDE – 10%
Modo de uso
Aplique o produto sobre a pele e massageie até que a loção desapareça. Não aplicar por baixo de roupas.
O que você precisa saber antes de usar
Possui eficácia comprovada; 2 Horas de proteção; Dermatologicamente testado; Hipoalergênico; Contém Aloe Vera com função hidratante e refrescante; Fragrância Suave.
Atenção
O uso de repelentes não dispensa nem substitui as demais medidas de combate às doenças transmitidas por mosquitos! Para uso durante a gravidez e amamentação, consulte um médico. Evitar a aplicação do repelente na palma das mãos da criança. A aplicação deste produto em crianças deve ser supervisionada por um adulto que deve colocar o produto em suas mãos e em seguida aplicar na criança.