Menu do cliente e carrinho
Readywrap Pé/tornozelo Direito 185467 Bege Tam G - Unidade
- Envoltório de compressão de curto estiramento, ajustável por tiras com velcros
- Indicado para gerenciamento de linfedemas, úlceras venosas, edemas crônicos e insuficiências venosas
- Ideal para pacientes com dificuldades de usar produtos de compressão elástica
Descrição do produto
1. O que é o produto?
O ReadyWrap Lohmann & Rauscher é um envoltório de compressão de curto estiramento, ajustável por tiras com velcros e fácil manuseio. Indicado para o pé direito/tornozelo, tamanho G (185467).
]2. Indicações do produto:
- Gerenciamento de Linfedemas;
- Auxílio no Gerenciamento de sintomas de Úlceras Venosas, limitando a recorrência delas;
- Edemas Crônicos;
- Insuficiências Venosas;
- Manutenção ou redução do volume de líquido e a forma dos membros;
- Ideal para pacientes com dificuldades de usar produtos de compressão elástica;
- Fadiga e/ou cansaço nas pernas.
3. Quais são as especificações do produto?
- Tamanho: G;
- Circunferência do Tornozelo (B): 25 - 33 cm;
- Circunferência do Pé (A1): 29 - 32 cm;
- Comprimento do pé (AY): 19 - 22 cm;
- Composição: 61% de nylon, 33% de poliuretano, 6% de elastano (spandex) e Velcro;
- Cor: Bege;
- ANVISA: 10349310027.
4. Modo de uso do produto?
Consulte um profissional médico treinado na aplicação do produto antes de começar a usar. Evite o uso sobre feridas abertas; cubra adequadamente antes. Em caso de irritações, dormência ou alteração da cor, suspenda o uso e consulte seu médico.
5. Quais são os cuidados e/ou recomendações ao usar o produto?
- Qualquer sistema de compressão exige atenção especial a pacientes diabéticos, com doenças venosas em grau avançado, doenças arteriais, insuficiência renal e artrite reumatoide. Consulte a opinião de um médico especializado;
- Produto não indicado para casos de insuficiência arterial ou ITB < 0,8, trombose venosa profunda aguda, câncer, infecções e insuficiências cardíacas congestivas não tratadas e doença arterial periférica moderada ou grave;
- Lave o produto à mão, em água morna com um pouco de detergente suave. Enxágue com água morna e não use alvejantes nem amaciantes.