AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Para que serve o ProVance ProVance é um produto a base de probióticos, feito sob medida para a saúde intestinal. Associado a uma alimentação equilibra

R$99.99 3x de R$ 33.33 sem juros
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Para que serve o ProVance

ProVance é um produto a base de probióticos, feito sob medida para a saúde intestinal. Associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis, ProVance pode auxiliar no funcionamento do intestino.

 

 

 

Como o ProVance funciona?

A ingestão de 1 comprimido mastigável de ProVance fornece 10UFC (100.000.000 de Unidades Formadoras de Colônias) de Lactobacillus reuteri DSM 17938, auxiliando no controle das bactérias presente no intestino, ao inibir o crescimento das bactérias nocivas ao organismo.

 

 

Os probióticos de ProVance:

ProVance possui em sua composição o Lactobacillus reuteri DSM 17938, o qual é um dos poucos probióticos que reside no trato gastrointestinal de humanos, foi extensivamente estudado com relação à saúde gastrintestinal e passou por testes laboratoriais e estudos clínicos que garantem que esses probióticos cheguem viáveis ao intestino, ou seja, vivos e em quantidade suficiente para exercerem seu efeito.

Testes laboratoriais demonstraram que os probióticos de ProVance são resistentes à acidez do estômago, às enzimas e aos sais biliares intestinais, aderem adequadamente a células da mucosa intestinal, inibem a proliferação de bactérias patogênicas e são resistentes a determinados antibióticos. Essas características permitem que os probióticos de ProVance cheguem ao intestino e atuem de forma eficiente e segura.

 

 

Como usar o ProVance

Recomenda-se a ingestão de 1 comprimido mastigável ao dia de ProVance, não devendo exceder este limite. A ingestão de 1 comprimido mastigável de ProVance fornece 10UFC (100.000.000 de Unidades Formadoras de Colônias) de Lactobacillus reuteri DSM 17938 vivos.

Estudos demonstram que a utilização de ProVance é segura para população de adultos idosos e pediátrica.

O uso de probióticos presente em ProVance pode auxiliar no funcionamento do instestino. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

 

 

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.