Protetor Solar Peles Muito Oleosas E Matificante Biosole Mat Fps 50 40ml

COD 10009833
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Protetor Solar Facial Biosole Mat FPS 50 ADA TINA é um protetor solar 7 em 1 desenvolvido especialmente para peles oleosas e muito oleosas. Possui ação matificante, antioxidante e antioleosidade, garantindo toque extrasseco e controle da oleosidade ao longo do dia. Proporciona 12 horas de alta proteção solar e 12 horas de fotoestabilidade, prevenindo manchas, sinais do tempo e o fotoenvelhecimento.
Indicação:
Indicado para peles oleosas que necessitam de controle de brilho, oleosidade e proteção contra manchas, luz azul e sinais de envelhecimento. Ideal para uso diário com efeito matte.
Especificações:

  • Protetor solar 7 em 1 com FPS 50
  • Microssílicas secativas e tecnologia Sebum Resist
  • Toque extrasseco com efeito matte prolongado
  • Com DIFENDIOX®, antioxidante exclusivo com ação anti-idade
Modo de uso:
Aplique o produto diariamente sobre a pele limpa e seca. Reaplique após suor excessivo, contato com água ou exposição solar prolongada.
Cuidados:
  • Uso externo
  • Evitar contato com os olhos
  • Suspender o uso em caso de irritação
  • Armazenar em local fresco, seco e ao abrigo da luz