Protetor Solar Em Bastão Cica Soothing Sun Stick Spf50 Omg! 19g

COD 10076234
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O OMG! Cica Soothing Sun Stick SPF50+ PA++++ é um protetor solar em bastão híbrido (químico e mineral), desenvolvido especialmente para peles sensíveis ou irritadas. Sua fórmula vegana e cruelty-free oferece alta proteção contra os raios UVA/UVB, enquanto hidrata, acalma e controla a oleosidade, deixando um acabamento matte sem marcas brancas.


Indicação:

Indicado para todos os tipos de pele, especialmente sensíveis ou acneicas. Ideal para uso diário, reaplicações ao longo do dia e como primer antes da maquiagem.


Especificações:

  • Proteção solar de amplo espectro: SPF50+ PA++++
  • Com cica (Centella Asiatica), camélia, vitamina E e complexo de ervas
  • Textura leve com acabamento matte e sem cast branco
  • Fórmula vegana e cruelty-free em bastão de 19g


Modo de uso:

Gire a base para liberar o produto e aplique diretamente na pele limpa e seca, com movimentos circulares no rosto e áreas expostas. Reaplique a cada 2 horas ou após suor e contato com água. Pode ser usado como primer antes da maquiagem.


Cuidados:

  • Uso externo
  • Evite contato com os olhos
  • Em caso de irritação, suspenda o uso
  • Armazene em local seco, fresco e longe da luz solar direta